Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[olhem aki por favor]


gusmanxdd
 Compartilhar

Pergunta

bom galera estou baixando o combat arms da level up games aki e queria saber se funfa no meu pc vou passar o que tem no meu pc (os requisitos dele)

 

Placa de Vídeo:S3 Graphics ProSavageDDR 32MB

Memória Ram:1GB

Processador:Intel® Celeron® CPU 2.26GHz

Versão Do DirectX:directX 9.0

 

o Counter-Strike roda de boa aki espero a resposta de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se eu nao me engano na pagina do combat arms tem os requerimentos minimos do jogo talvez la vc conciga achar algo do genero mais eu acho que roda aqui eu tenho um Processador ADM Sempron 2800 + 512 Mb De Ram Placa de Video ATI Randeon 9600 Pro Family (Microsoft Corporation) meu pc é um lixo e roda xD e o Combat arms e um jogo muito acessivel por qualquer tipo de computador espero ter ajudado caso tenha alguma outra duvida estou a dispocisao...

 

Abracos :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se eu nao me engano na pagina do combat arms tem os requerimentos minimos do jogo talvez la vc conciga achar algo do genero mais eu acho que roda aqui eu tenho um Processador ADM Sempron 2800 + 512 Mb De Ram Placa de Video ATI Randeon 9600 Pro Family (Microsoft Corporation) meu pc é um lixo e roda xD e o Combat arms e um jogo muito acessivel por qualquer tipo de computador espero ter ajudado caso tenha alguma outra duvida estou a dispocisao...

 

Abracos :rock:

 

ae vlw fico muito grato pela sua resposta espero mais resposta do pessoal ae do que eles acham se vai rodar ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.