Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

eu presizo de ajuda

zoezoe545
 Compartilhar

Pergunta

eu n sou adiministrador do pc toda vez que eu vo excluir alguma coisa da area de trabalho mais espeçificadamente no disco local c e d da erro e quando eu abro o gc ele carrega o de cima e o de baixo continua 0% eu ja tentei limpar com o ccleaner n deu certo eu n to achando a parte dos chats pra fazer o download da att semanal copiar e colocar na pasta do meu arquivo do gc eu n to achando e e isso n sei mais o q fazer espero q vcs me ajudem pf ja n aguento mais ficar rodando de site em site sem saber o q fazer :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

humm ta eu executo como adiministrador intaum se eu fizer eu vou pode usar o gc normalmente vai carregar o patch e tal ou so ai quando eu colocar adiministração do pc que eu vou poder resolver o problema?

olha kra seu eu executar como adiministrador vai entrar normalmente????????????

Link para o comentário

• 0

ta mais se eu usar como adiministrador eo jogo n rodar ai qual seria o problema e qual seria a solução do problema agora que eu tenho adiministração???

e pq q antes quando eu n tinha adiministração do meu pc q tinha att o jogo rodava perfeitamente e so agora teve esse problema. pq antes meu gc ficava na pasta disco local c e muidei para o d

Link para o comentário

• 0

Tipo , na area de Downloads , Tem um Topico , pra voce baixar os Arquivos Semanais , ou seja , com eles vc nao precisa atualiza , porque já estao atualizados . E infelizmente mudaram o sistema de Agradecer ,

Agora só pode agradecer quem é o dono do topico :/

.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.