Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica Dio PVP e Missão

Posts Recomendados

Eai galera eu estou postando uma técnica de pvp e missão que funciono comigo

Vou começar com a dica de pvp

bom a dica é baseada em skill com ap full

1ª Usa aquela skill que puxa com uma mãozona para você

2º solte aquelas espada que saem do chão

3º Solte a skill que parece uma espada bumerangue

4ºde um atack de combo com corrida

Agora Dica missão é bem simples e facil

1º solte uma bolha negra que bate no chão e levanta o bicho ( não funfa com boss)

2ºuse a mãozona avançada que ela da um soco para cima

3º Se o bixo não morreu solte as espadas que saem do chão

Uma dica extra com parcerita de arme em Kamiki

1º use qualquer skill que levante-a

2º mande soltar choque então a kamiki fica tomando dano sem cair

3º Fique dando saltos ou use uma skill que é parecida com a do sentinela chama impacto das almas

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

cara... voce podia colocar pelo menos o nome das skills ne?

pra quem nao entendeu, la vai:

Soco pra cima = garra demoniaca

Garra que puxa = nao e skill, mas é akela primera garra do dio que vc libera(se nao me engano se chama garra estilhaçante)

Bolha negra = Esquife de ossos

a que parece com a do ryan = Esfera das trevas

a que parece espada bumerangue = estrela da morte

a que invoca espada do chao = espada vingadora

e outra coisa: vc nao sabe nada do Dio. até eu que so ruim com ele no pvp sei mais do que vc. nas missoes:

use esfera das trevas no boss e quando tem mais de 3 monstros juntos

use esquife de ossos no boss e quando tem uns 2 ou 3 monstros seguidos(mais ou menos em fila)e nao use muito perto

use garra demoniaca quando tem 2 monstros em fila ou um em cima do outro(na plataforma acima) e use tbm quand o monstro tiver aumentar defesa, poder, esssa cois ai (e nao use mito perto do monstro, fique na distancia de um pet mais ou menos)

use estrela da morte quan do tem varios monstros em fila( use colado no monstro)

foice mortal nao é acanselhavel em missao pois nao tira nada, mas em pvp. é o melhor. nao gasta quase neda de AP e tem bom dano (uns 600, 700)e carega rapido

nao vou falar do lado command pois nao conheco ele( e nao gosto)

agora tecnicas de pvp:

esfera das trevas, e ultra mega apelao, e vao sempre te chamar de noob quando usar e matar alguem (mas a nubice de vdd, e quando so se foge, espera carregar e usa isso)

esquife de ossos, use quando o oponente esta paralisado ou preso, pois e facil escapar e dificil de acertar

estrela da morte nao acho muito bom, use so em situacoes de urgencia(todas estrelas que vi nao tiraram mto dano)

foice mortal, com disse antes é bem recomendado

garra demoniaca é mais do que bom, pois voce faz ate combos depois dela, use quando o oponente estiver no ar, ou querendo soltar skill, ou com baixa vida msm

e abuse dos agarroes com o dio, pois os combos dele saao horriveis(so os do profano)

e quando vc liberar zona mortal do drakar, abuse em boss naa missao, ois o dano é tremendo

e use em pvp quando o oponente estiver soltando skill(pois enquanto faz a skill ele toma dano) e em partes da tela de pvp que sao mais usadas(onde os players mai ficam)

por exemplo,a plataforma do meio no vale do juamento

e habilite o pulo com ataque do drakar

espero ter ajudado

desculpe erros de portugues e sei que esta horrivel de ler, mas é porque fiz com muita pressa

Link para o comentário

As dicas de missão eu até aprovo. Mais as de pvp, é muito relativa e abranje um universo de possibilidades bem maior que isso:timido:. Sei que quis ajudar, e vai ajudar pessoas mesmo. Mas pra mim faltou mais conteúdo.:nerd:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.