Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

meu gc n atualiza

CygnusBR
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu acho q isso n adianta

eu to a um tempão com a droga desse problema sem saber o que fazer eu n sei se e pra reinstalar eu n sei se e pra excluir a pasta stage eu NÃO SEI QUAL E A PORRA DESSE PROBLEMA CHATO e eu ja criei uns dois topicos falando sobre isso e pior eu to sem adiministração do pc eu tb n consigo excluir nada da minha area de trabalho

eu quero me matar quando isso vai acabar:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

o fod disso é q ninguem ajuda fala algo q de certo mesmo n qualquer coisa.Mais oq eu n entendo é q andes dessas 2 ultimas atualizaçoes meu gc atualizava normal dai veio essas duas começo esse inferno.bom se alguem sabiamente souber resolver esse problema poste aki deireito como resolver.

Link para o comentário

• 0
o fod disso é q ninguem ajuda fala algo q de certo mesmo n qualquer coisa.Mais oq eu n entendo é q andes dessas 2 ultimas atualizaçoes meu gc atualizava normal dai veio essas duas começo esse inferno.bom se alguem sabiamente souber resolver esse problema poste aki deireito como resolver.

O meu também teve esse problema mas eu resolvi nesse seguinte esquemas :

1º Eu abri o Grand Chase e fechei direto

2º Reiniciei o meu PC

3º abri o Grand Chase denovo e esperei 3 min

4º pronto agora ele começa a atualizar

Se ajudei Agradeça =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.