~ULIGA~ 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Otimo Topico Cara Bem Organizado Com Previews Com Cores , COm Fontes boas Adorei Otimo hacker Funcional Meio Dificil De Mecher mais e Bom Adorei Thx Designer Otimo ' [x ] 50 Post's [x ] 100 Post's [x]150 Post’s [ ] 500 Post's [ ] 1000 Post's [ ] Bronze Menber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex70 3 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 lloll cara muito bom msm ja to com 7 contas do gc e do theduel duas full cash vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimmy~* 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Muito obrigado , estava precisando de um desses para recuperar minha conta que eu esqueci a senha ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almeida182 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 A dica pra vcs que tem duvidas se funcionam ou não é, testar com sua própria acc ai vcs veem se deu certo ou não ja que alguns falam que é perda de tempo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipehneves 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Cara queria saber se o Hack so roda no the duel.. eu jogo dofus.. um dia clickei esqueci minha senha.. eu Tinha esquecido meu email.. quanto eu coloquei esqueci minha senha mando minha para o email que foi criado a conta.. logo em seguida esqueci minha conta level up.. eu queria saber se eu consigo recuperar minha conta level up por meio desse hack... se eu discubrir a conta da level up games eu poço saber o email que ta.. eu sei minha conta level up vo falar oque eu fiz Tipo de email coloquei: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se porta:80 email:minha conta level up selecionei forçar ataque reconectar e savar a cada 100 senha selecionei o tiopode letras que deveria ter tipo a-z e 0-9 o numero de letra e numeros na senha seria 8 clikei em hackear e fico 1hroa com escrito AConnection was established na otinha que fica isso por muito tempo isso tinha que ficar por 1 minuto no maximo e começar a tentar nao sei oque eu fiz de errado... mais acho que ta certo o Juuuh023 aceita eu no msn mandei para voce o convite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedeAction 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Man Eu não entendi uma unica coisa Eu escolho a senha para ficar ou ela aparece ? e como descubro o logim da acc lvl up ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinith 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Esa Versão Funfa? em outros sits tbm tipo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se espero respostas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Tópico Ressuscitado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados