Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem me ajuda,to apaixonado !


Gam3-PoiiNt~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera,conheço uma guria, o nome dela é Gabriela...Ela estuda no mesmo colégio que eu,e eu estou apaixonado por ela...Quando estou conversando com ela no colégio é tudo normal...O papo sai,mas quando estou no msn...FERRO !...O assunto acaba e não sei oque falar com ela...As veses de tão nervoso que eu to eu acabo falando umas merdas pra ela que eu não deveria ter falar...

Então to postando aqui pra ver se vocês aqui da ~WC~ me ajudam e consseguir conversar com essa garota e pra ver se eu conssiguo pegar ela...Porque eu amo MUUUUUUITO ela !

Ela é linda,vocês nem sabem....

 

 

 

OBS:

Tenho 14 anos,

Meu nome é Vitor Bevilaqua..

 

 

OBS²:

Galera,não sei se era pra postar aqui ou em Duvidas,mas de tão apaixonado que eu to não conssiguo pensar direito,POR FAVOR não me banem...

 

 

 

POOOOOOR FAVOR ME AJUDEM...ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs bom meu amigo eu tenho 15 anos tenho uma linda mulher ja sou padastro e eu e ela estamos a 4 meses juntos e tb as vezes o assunto no msn morre... mais MSN vc tem que conversa com ela te aconcelho a conversar sobre oque ela gosta discutir oque vcs 2 gostam ver as diferencas e indeferencas marcar um dia pra sai ou sei la por que realmente no colegio militar é foda de algo poder acontecer... Em fim Boa Sorte ^^

 

Abracos :rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega aos poucos nela ganhe a confiança dela e vai desabafando sem parecer ser timido ou algo que ela nao "goste" converse oque vocês tem de comum vão marcando um lugar para conversarem em paz pois se tu for e tentar pegar no coelgio militar sahsuahsuahs ' ta ferrado demais man ;D :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baaah,to vendo que meu caso ta dificil... ^^

mas vlw mesmo assim vlw ae BrunoSica :D

se mais alguem saber como me ajudar,posta ai,pq ta foda,ela ta ON no MSN agora e não fui falar com ela ainda...

 

vlw nyelson10 tambem ^^

 

murilozdezan e ramonzin98 VLW AE POR AGRADEÇER ... ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo junto Combat Arms ja foi bom agora vamos ser sinceros a LUG acabo com o nosso querido C.A fui obrigado a desistalar pelo tempo que levava para entrar no server todos junstos C.A agora e um lixo.:pensativo::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.