Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos do crossfire com Vírus que podem ser o keylogger.

Posts Recomendados

Galera eu não sei se to na área correta por que de certa forma, eu to falando de hack, mas o hack q z8games colocou no Cf, e aqui é a área q eu sei que todos que mexem com hack visitam.(POR FAVOR NãO REMOVA DESTA ÁREA)

Galera os arquivos que contém vírus e q eu achei são:

1º XtrapVa.dll(dentro da pasta do xtrap) e aqui o scan dela(o file name ta errado mas é esse arquivo ai mesmo)...

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º LTMsg.dll(geralmente fica em C:\Arquivos de programas/z8games/crossfire) e aqui o scan...

Scan

3º XPav03.dll(C:\Arquivos de programas/z8games/crossfire)aqui o scan...

Scan

4º PatchExpLib.dll(C:\Arquivos de programas/z8games/crossfire) e aqui o scan(o nome desse tbm ta errado)...

Scan

Galera aqui que eu quero fala o importante com vcs, se alguem ai souber oque cada um desses vírus faz, cria um tópico ai e fala qual deles é o keylogger, só dei uma forcinha ai.Quem achou essa informação útil me agradece ai uashuasasu.

Vlw e até a próxima. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico desnesessario , pra quue server isso , reportado !

Praa tirar o virus baixe o norton emm seguida o advanced system care no baixaki faça a verificação completa do sistema e faça o diagnostico no advanced system care , aki funfo tiro o keylooger , concerteza funfa no seu , Lembrando que windows 7 execute o asc como admin e o norton tmbm pra funfa direitinho , vai em propriedades > compatibilidade > executar como administrador > aplicar > ok

Ajuudei ? Agradeça N Caii o dedo , neim custa zp :D

Link para o comentário

Cara se voce Formatar um computador... Melhor compre um novo zerado.

E instale o McAfee, Norton, qualquer um. Ele vai acusar que tem virus.

PQ ?

Por que o Windows usa arquivos que modifica a cada momento. Mais ou menos como se o arquivo altera seu funcionamento.

Os arquivos do jogo GUNBOUND foi acusado de virus. .THEMIDA mas não era pois .THEMIDA é um arquivo que compacta (escode) outro arquivo.

Esses dai são a mesma coisa pois como sao arquivos de proteçao contra HACKS, e todo hack tem virus, ele usa mecanismos parecidos com o dos virus para detecta-los.

Nao tem virus pode ficar tranquilo.

Link para o comentário

Discordo de vc Sr-Leo

Esse tópico esta Exelente , e eu já sabia disso , e outra o ByPassXtrap.exe , tbm contem virús ''Trojan''... Tipo o Tópico não foi tao bom para receber meu Agradecimento , foi tipo Exelente. Mas obg por compartilhar e dar 1 aviso aos membros!

Link para o comentário

Sr-leo parece o Luiz Henrique tudo é desnessecario só merda para, agora suas coisas sao itueis.

Isso pode ajuda bastante, qualquer coisa que pode acabar Keylogger ja é uma grande ajuda, estamos a favor de todos.

Tambem se vivem mentidno que tem um VIP funfando e manda SS de outros usuarios.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.