Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado The Duel Injector E Dlls.By Therys

therys001
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai Aki Therys Do BLOGDOHACKSComo ele Mundou de Dono vo fazer um topico No :nice:WC:nice:

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

So lembrando que as DLLs possuem um Virus, mas esse virus é para o funcionamento da mesma, é um virus inofensivo para o seu PC

O que tem no pacote ?

1. WallHack: vc pode entrar nas paredes(tome cuidado em qual parede entrar, pois algumas paredes o Xtrap pega)

2. lawnmower: varios golpes de espada(para ativar aperte alt+L)

3. infinitemassiver: varios massivers(para ativar aperte alt+m)

4. infinite flip: varios FLIPS(para ativar aperte alt+y)

5.Dar DC: da desconnect em todos da sala(Para usar aperte alt+x)

6. FLY: o proprio nome diz, vc voa pelo mapa(para usar aperte a tecla Page Up)

7.Teleport: te teletransporta para o local salvo(para salvar o local aperte alt + i , e para carregar aperte alt+o)

8. respawn: vc pode ressucitar sem tempo de espera, quando alguem te mata n conta como MORTE para vc,vc pode ver ao segurar TAB que em MORTES vc tera 0 ou 1, isso é,se vc usar ele antes de alguem te matar , e de quebra seu HP e Armor são renovados.(para ativar aperte alt+R , tente n usar toda hora se n o Xtrap Pega)

9. Revenger: Hora da vingança, seu personagem segue o ultimo alvo que te atacou e o mata(para ativar aperte alt+u)

10.Anti-DC: quando alguem der DC, vc n sera afetado

O pacote tambem contem o injector X1nject

LEMBRANDO QUE NÃO ME RESPONSABILISO POR ACCs BANIDAS, HACK É UM PROGRAMA ILEGAL QUE TRAS BENEFICIOS SOMENTE PARA OS USUARIOS. CASO ACONTECER DE VC SER BANIDO NÃO VENHA RECLAMAR COMIGO. USE O HACK POR SUA CONTA EM RISCO

Se tiver alguma coisa errada por favor me perdoem pq esse é meu primeiro POST

Creditos:Therys WB Para Sempre Valeu Post:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.