Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HACK] +ATK, HP INFINIT*, +DEF [ Funcional XP,VISTA,SEVEN]

Compartilhar

Posts Recomendados

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: QUEM BAIXAR COLOCA NICK PRA 1X1 E PRA MIM CHINGA MUITO ISSO TEM TANTO MAIS TANTO VIRUS QUE QUEIMO MINHA PLACA MAE :chingando::chingando::chingando::fight::fight:SEU :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEM BAIXAR COLOCA NICK PRA 1X1 E PRA MIM CHINGA MUITO ISSO TEM TANTO MAIS TANTO VIRUS QUE QUEIMO MINHA PLACA MAE :chingando::chingando::chingando::fight::fight:SEU :emo:[/color][/size]

Essa aki é dakeles q posta, pra gente tá podendo se destrair dando umas rizadas,da cara dele. Então aki vai.. Haha -.-' :tong:

Link para o comentário

velho eu baixei o antigo dese ai ai meu pc começou a reiniciare sozinho:mad:

alguem pode mi ajudar ai agora?

Caram,posso te adiantar q nao foi por causa do meu hack

Ele é muito inofensivo ;/

Bom,te da uma ideia,procura por um anti-virus, e fazer uma analise completa, e procura por alguma opção no anti-virus, de envialos para a quarentena. Vai ajuda bastante. Mas se o seu pc, nao estiver ligando de fato, procure formatar ele com um cd original do seu sistema operacional. (algums pc's já vem com ele quando compra)

Fiz uma edição espero que gostem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.