Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HACK] +ATK, HP INFINIT*, +DEF [ Funcional XP,VISTA,SEVEN]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew Manu vlw funfo direitinho aki ! Já levou meu THX ^^, já ia me esquecendo tópico muito bem organizado está de parabéns!!!!:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: ME SALVOU:festa::festa::festa::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero agradeçer a repercução do hack, não imaginava que vocês gostasem.

Por ser Bat, pode ter gente que desconfie,pq tem gente que cria virus com .bat'

 

Mas é de confiança, eu uso e recomendo, muita gente ta usando, e se vc não usa ta perdendo ;]

As SS (Screen Shot) Foi pra melhor visualizar, as imagems no jogo nao fika dakele geito ;], ali tá no formato GIF.

Tem galera ai q nao ta usando autolkill,por algums pedirem 64 bits, outros só funciona em seven ou vista. Esse ai é a salvação mesmo ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero agradeçer a repercução do hack, não imaginava que vocês gostasem.

Por ser Bat, pode ter gente que desconfie,pq tem gente que cria virus com .bat'

 

Mas é de confiança, eu uso e recomendo, muita gente ta usando, e se vc não usa ta perdendo ;]

As SS (Screen Shot) Foi pra melhor visualizar, as imagems no jogo nao fika dakele geito ;], ali tá no formato GIF.

Tem galera ai q nao ta usando autolkill,por algums pedirem 64 bits, outros só funciona em seven ou vista. Esse ai é a salvação mesmo ;][/color][/size][/font]

 

Agradeço ainda pela forma como fez o tópico... O que eu fiz não interessou muita gente e pouca gente baixou meu cheat... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora q n da mais pra i no pvp, volto os pvp hack, ja lutei contra uns 4 caras q ficam sem perde vida n pode se funcional em pvp isso quebra a gente, honestos (q so usam autokill)

 

OBS:isso n é flood, é uma reclamação formal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.