Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HACK] +ATK, HP INFINIT*, +DEF [ Funcional XP,VISTA,SEVEN]

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, testar ainda não testei, mas quando você aperta com o direito no bat e edita, dá para ver que são comandos para a substituição e a injeção da Dll, pode confiar, vírus não tem, não sei é se funfa, uma print: 29pdx6a.jpg

Ele só deleta a dll unicows, e no prox patch do gc vai baixar de novo e pronto :D

Qualquer coisa faz o backup do unicows.dll na pasta do gc e pronto U_U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente o hack do haseo funciona mas depois no final da missaoa parece uma coisa doida la tipo um aviso q vc nao ganhaou nada da missao nem experiencia nem equips '-'

comofas?

Amigo, não faz... Simplismente não tem nada a fazer para o hack do Haseo FUNFAR no final da Missão... Usar esse hack é a mesma coisa que nada!!

Eu aconselho a você as esperarem a lançar um no Alto-Kill!!

@Edit...

Alias... Esse hack está FUNFANDO perfeitamente... HP, One-Hit, ta muito bom... Só aconselho ao cara que criou aumentar mais o ataque... Mas ta tudo bom!! Podem confiar (O vírus é para o FUNCIONAMENTO do hack)!!

Link para o comentário

Pow esse cheat e repugnante, esses manés em vez de criarem cheats para missoes estam criando para o pvp e estragando o jogo = era na season 2 todos q eu ver com esse hacker to gravando e postando na comunidade pq nao aceito cheater em pvp!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.