Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor alguem pode postar a pasta do CA


fofura2oretorno
 Compartilhar

Pergunta

po Galera alguma pessoa Generosa Podia postar a Pasta Levelupgames do

Combat arms pra download pq tipow com apasta nao precisa instalar nada e so colar a pasta a onde quiser e jogar AH e nao adianta flar que nao da pq da sim eu ja fiz isso pegueim um Pen DRIVE e meti na lan house compiei as pasta e colei no meu pc e funfo

intao quem quiser postar a pasta atualizada do CA eu peso muito obrigado e do agradecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o matador ralaf teu cu que eu pstei 2 vezes e a primeira vez que eu faço um post flando sobre isso se vc fala que tem 2 me mostra ai fdp primeira vez que eu uma pergunta sobre isso e se vc ta falando que eu postei 2 vezes me mostra o outro topico ai o cusao mentiroso fdp vai se fuder arombado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se postarem a pasta vai da na mesma merda pq vai ta zipada entao nao vai adiantar porra nenhuma lhe aconcelho baixar por um torrent e melhor... procure na are de duvidas ou tutoriais do forum se nao me engano em uma delas tem o host do patch para download...

 

Ajudei?? Entao Agradeca '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.