Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida,windows vista

jus2val
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal,vi no topico do cara la mais ninguem ajudou ele pq ele floodou e talz,então criei o meu pra ver se dou sorte...

O mesmo problema ta aqui,quando coloco o hack pack e clico no ativador de freezer ele freeza soh q o grandchase fecha sosinho,ja usei todos os hacks pack,uso windows vista home premium,1 giga de memoria,internet 1giga,e quando vou fazer hack manual a mesma coisa dele,coloco 16256 e dou firt scan,aparece em media uns 7 adrees,depois dou espada de athena e dou next scan em 16320 mais ai some todos os adrees,preciso muito que me ajudem,vou ficar grato!

Ps:Num vou floodar n xD,mais respondam rapido por favor admins!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo,vlw pela ajuda,to reinstalando como no outro tópico,to sentindo que vai funcionar,se funcionar vou ficar assim mesmo,num conheço ninguem pra me ajudar la,tambem ia ser encomodo...bom acho q c ja pode fechar o topico mais se quiser deixar aberto pra esclarecer mais duvidas...bom vou reinstalar aki e vou ver se funfa,vou ver umas configurações aki pra configurar o CE...Vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.