Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editando arquivos .kom

Posts Recomendados

Súmario

1. Descompactando arquivos .KOM.

2. Editando arquivos .KOM.

3. Compactando arquivos .KOM editados.

4. Download + scan dos arquivos

5. Créditos

Descompactando arquivos .KOM

1. Crie uma pasta no desktop com o nome do arquivo .KOM que você quer editar, sem o .kom no fim.

Exemplo: se eu quero editar o arquivo script, eu crio uma pasta com o nome "script".

2. Dos arquivos que você baixou, instale o Phyton. Depois, vá na pasta KomExtractor, copie os dois arquivos que estão lá e cole na pasta que você criou (a que está no desktop). Vá na pasta do seu Grand Chase, entre na pasta onde está o arquivo que você quer editar e copie-o. Cole-o na pasta que você criou no desktop.

Exemplo: se eu quero editar o arquivo script, eu entro na pasta stage dentro da pasta do meu Grand Chase, copio-o e colo na pasta "script" que está no desktop.

3. Vá na pasta que você criou no desktop e execute "KomExtractor.bat". Na tela que aparecerá, digite o nome do arquivo que quer editar sem o .kom.

4. Após apertar enter, ele descompactará automaticamente. Veja que agora a pasta possui vários arquivos. O programa perguntará se você quer descompactar mais algum arquivo (eu aconselho descompactar um por vez). Escolha 0 para sim e 1 para não.

Editando arquivos .KOM

Abra a pasta criada na área de trabalho e verá que há dezenas de arquivos novos nela. Estes são os arquivos que estavam dentro do arquivo que você compactou, e é nele que se faz as edições. Abra-os no bloco de notas e faça as edições como bem entender. Lembre-se que é importante fazer um backup dos arquivos originais, pro caso de você não querer mais usar hack, e também porque o arquivo editado pode causar grandes erros ou bugs no jogo.

Caso o arquivo descompactado tenha sido o playertemplate.kom, por exemplo, você agora poderá editar vários arquivos, como o formnephilim, nele você pode fazer modificações em força, velocidade, etc...

Compactando arquivos .KOM editados

Após criar vários arquivos, você deve compactá-los novamente após a edição. Siga esses passos.

1. No desktop crie outra pasta, com o nome "Arquivos". Dentro dessa pasta, crie outra com o nome "KOM".

2. Pegue os arquivos Kom_create2 e o Kompact e ponha-os na pasta "Arquivos" que você criou.

3. Os arquivos que você editou devem ser postos na pasta "KOM", dentro da pasta "Arquivos" que você acabou de criar.

4. Abra o arquivo chamado Kompact, que está na pasta "Arquivos". Você deve digitar o nome da pasta onde está os arquivos a serem compactados.

5. Após digitar o nome da pasta, o programa pedirá para que você escreva o nome do arquivo que você quer compactar. Se você escolheu o arquivo playertemplate.kom, por exemplo, digite apenas playertemplate.

6. O arquivo será compactado automaticamente. Caso queira compactar outro arquivo, digite 0 e repita o processo (dessa vez com o nome do outro arquivo que quer compactar), se não, digite 1. Eu aconselho a fazer o processo todo com um arquivo de cada vez.

7. Copie o arquivo compactado e cole na pasta do Grand Chase de onde você tirou. Abra seu Grand Chase normalmente

e jogue com seu hack.

Observação: se o Grand Chase que você joga for como o Pumaloco, que o launcher atualiza sempre que abre, espere o launcher ficar 100% e cole o arquivo na pasta, ou cole o arquivo na pasta e entre pelo start.bat.

Downloads

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Kom Extractor And Kompactor[/link]

Créditos

Rique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.