ulibt 0 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 Bom pessoal consegui fazer funcionar apenas 3 hacks do Last war no Cheat engine. Attack Speed - Você pode aumentar sua velocidade de atk, porém tem um limite, o servidor tem um tipo de proteção contra agilidades muito altas, intao vc so poderá ter a agi maxima do jogo, que já é muita coisa. Adress: 01209538 - Quanto menor o valor, maior a velocidade de atq, mas para nao tomar dc freeze em 8. Attack Range - Esse serve pra vc atacar da maior distância possivel. Adress: 01209534 - Quanto maior o valor maior a distância, porém se vc atacar de umas distância muito grande nao afetará o hp do monstro, por isso freeze em 30. Correr - Corra como se estivesse com pot ou mais, so evite colocar valores maiores que 15 ou o jogo fechara. Adress: 01209530 - Freeze em 15 de preferência Por enquanto só esses, retirei os hacks Daqui, quem conseguir fazer funcionar algum outro favor postar o Adress aqui. Thx e só evitem usar em público^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maribuhler 0 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 Para LastWAr eu so tenho um Trainer Basico com 5 funçoes Attack Speed: Run Speed Run speed (Custom) Speed Range Speed Range (Custom) Instant Skill PvP Heaht Bar --- Falta so o PetTrainer Mais eu tenho pra Last Chaos EUA/GER/MAY Trainer Completo com tudo e ele e AutoUpDate, quando o trainer e pachet ele ja utualiza pra nova versao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulibt 0 Postado 12 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 Bom baixei o trainer, tinha os msm hacks que eu coloquei e não funfavam ainda =/ Mas vlw msm assim, estou atrás de um damage hack ou algo do tipo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maribuhler 0 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 nao ta funcionando ? deixa eu ve aqui Damage hack que eu saiba nao tem nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulibt 0 Postado 13 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 pelo visto poucas pessoas se interessam por Lastwar, o que é uma pena pq o jogo até que é bonzinho^^. Gostaria que alguem conseguisse fazer o hp hack mostrado no site, seria incrivel pra upar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maribuhler 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 Eu tenho um Trainer de um forum Americano que ontem eu e o admin adicionamos a versao do Last Chaos BRA Ficando com autoupdate tambem o Trainer e conposto pelas versoes Last Chaos EUA Last Chaos Koreia Last Chaos Germania Last Chaos Malasyano e agora Last Chaos Brasil eu ate postaria aqui ja que o Adm permitiu que eu divulgaçe mais eu nao poderia pois para poder utilizar o Trainer a pessoa tem de CADASTRAR no Forum do Trainer Esse novo Trainer Versao 7.2 ( BETA) pois ele esta dando DC nos players apos uns 10,15 minutos pois os outros nao dao esse DC apenas a versao BR ---------------------Edit------------------------------------------------------------------------------------------------ Aproveitando voce teria um tutorial mais explicado de como fazer o Attack Speed? pois eu fasso de outra maneira, e estou levando Disconnect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulibt 0 Postado 14 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2008 Muito bem vamos lá, 1 - Faça um novo char Titan 2 - Com a arma equipada de first scan(Exacty value, 4 bytes) no valor 14 3 -Agora com a arma desequipada de next scan com valor 20 4 - Se ficar mais de um Adress repita o processo até sobrar apenas um 5 - Freeze em 8 para não levar DC @Trainer Sobre o trainer, ele está dando dc no LC br? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patriky 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 Aff !! Como Eu Baixo IssoW Aii ?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilatinodi 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 manda o link do programa do last war por favor =D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiabdelima 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 com se faz isso passo a passo pessoal to lendo o forom des do inicio mas nao to entendendo se se faz coom programas ou é conf no proprio programa do last ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dtsnake 0 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 Pra usar esse adress, vc ta usando qual ce? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 Oo testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dtsnake 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 posta o link do trainner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keritinho 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 aew onde boto frezze 8 aki so tem um quadradinho xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srxymb 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 atualiza ai plz como os hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kortom 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....... vai no youtube la vai te encinar...... e serio.....eu jogava last war a muito tempo eu ja sabia disso a muito tempo tambem,mas eu nao divulquei.......tava concequindo o de ouro o de hp e de mp mas parei de jogar ai eu deixei pra lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pakitalol 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 poxa eu tambem tenha acc nessi forum americano mais ele esta abandonado posta o treiner dele aki por favor!! i tembem uso o cheat engine ele ta dando dc ate com 10 d value!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvasilva 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 Po vcs só falam do hack, pq naum postam o link pra outras pessoas baixarem... Marubuhler posta o hack ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mogevi 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Ja que vcs falao tanto do treiner tem como vcs fazer esse favor de vc coloca o link ai plz ta foda pra axa aki ja procurei bastanti mais nun axo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvasilva 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 e ai ??? ngm vai postar o hack pra nois naum ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m.i.c.r.o.s.o.f.t 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 eu celeciono os itens mais n acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolafranco 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Explica essa parada dos códigos, mas explica passo a passo. vlw.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maribuhler 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Pow o hacker ta aqui, e so procura Hack Public v2.8 do last war http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/87121-last-war-hack-public-v2-8-05-03-09-gohc.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SpeedHacker- 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 lol manda o link ¬¬ :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SpeedHacker- 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 :cool::cool::)Ui , o hack do chat engine funcionol certinho. gente eu sei hack do hp , coloque o tanto de hp vc tem , de new scan , depois perca um poko de hp e va em next scan . pronto agora edite o valor do seu hp. Se nao der certo tenta de novo.:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados