Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super Up

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera da Web Cheats !!!

POis pra nois ainda nao termos um auto kill funcional eu desenvovi um injetor

(Pois Qual ea funçao desse injetor:Quando vc coloca ele na pasta do seu gc e clicar nelle elle ira iniciar o gc pather ira aparescer uma janellinha vc Simplismente Minimiza ella)

Esse injetor Faz que seu atak e sua defesa fiquem mais fortes mas tipo assim

vc coloca o mause emsima do seu char vai aparescer tudu normal mas vc so ira descobrir a diferença depois de entrar em uma missao...

ATENÇAO:

O hacker só funfa se vc for o lider da sala que vc criou eu nao testei em pvp pois acho que funfa tambem !!!

Como Usar o hacker:

1ª Baixe o hacker e Extaria elle pegue os arquivos que contem dentro da pasta e cole os na pasta do seu GC apos voce colar vc clica em Vitocyber e espere seu Gc entar e Pronto bom jogo

Dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Olhen:

Pessoal esse hack deixa no PVP sua vida infinita Voce quer completar uma missao vc nao da conta della sosinho com o Injetor elle dropa su força para que vc sosinho complete a misao mais vc tem que ser o lider da sala da misao ou do PVP PLIZ !!!

Creditos:vitorcyber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.