Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

POH galera me ajuda porfavor CA da erro!


cocotabrsm
 Compartilhar

Pergunta

poh ajuda por favor cara to quase chorando aki ja pq essa merda nao quer pegar paa no meio da um erro estranho queria ajuda de vcs se pudessem eu agradeceria :nice:se alguem ajudar vai levar meu agradecimento mais ajuda ae se entrar so pra btar burrice nem entra blz enta por favor ajuda ae:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vc deve desinstalar seu CA, depois vai no site da level up games e baixa o novo patcher

 

vai ak o link do download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

pode nao ser fassio fazer o download pq muita jente esta fazendo entao pode demorar

 

 

se ajudei, denada :nice:

 

para nem um cara me banir eu passei o download no site da level up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::piscadela::droga::rock::coracao::nao::nice::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):tong::meliga::star::(:inveja::sarcastico::lol::segredo::partido::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::rolleyes::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.