Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidados ao baixar hacks de GC

grev222
 Compartilhar

Posts Recomendados

cuidados ao baixar alguns hacks de gc porque alguns contem muitos virus que você nem imagina eu não recomendo usar hacks que tem que clikar em propagandas para aparecer porque esses tipos de hack contem muitos virus ofensivos que atacam seu computador e tem mais quem quer abrir 2 gc é preciso do progama keyloger recomendo n fazer isso porque keylogger contem um virus ofensivo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobriu o Brasil.....

Ninguém aqui é idiota!

99,9% das pessoas que acessam sites de cheats em geral sabe os riscos que corre.

Pra isso existe a exigência de um scan

pra qualquer download que houver no topico

Aposto que você deve usar um Anti Virus horrivel,muitos Anti Vírus acusam arquivos criptografados como arquivo com risco potencial,eu por exemplo uso o McAfee (pago),porém,se ele acusa algo que eu sei que não tem risco eu vo la e restauro...

A propósito,está na área errada.

ReporteD

~See You LaTeR~

Link para o comentário

[/color] cuidados ao baixar alguns hacks de gc porque alguns contem muitos virus que você nem imagina eu não recomendo usar hacks que tem que clikar em propagandas para aparecer porque esses tipos de hack contem muitos virus ofensivos que atacam seu computador e tem mais quem quer abrir 2 gc é preciso do progama keyloger recomendo n fazer isso porque keylogger contem um virus ofensivo também.

A maioria dos scripts não contém virus pelo menos 80% os outros 20% contem viris ofensivos que seu anti virus dara closed na hora o anti virus que eu recomendo usar e o norton internet security 2010 ele da closed em qualquer progama virus todos o GC HAX ALL E GC HAX são seguros podem confiar.nao baixe hacks que n mostra imagens dele e nem o comprovamento e principalmente não baixe hacks que é proibido comentar sobre ele sao super virus esso tipo de situação.Se ajudou da um thanks:nice:

Link para o comentário

Alderd2 Não seja arrogante..

Os cara que sabem fazer hack, muitos deles são hacks, outros apenas sabem fazer hack de jogo..

Se o cara for hack, ele consegue camuflar o scan cabeçudo..

Nem vem falar que isso é impossível ou coisa e tal...

A NET se faz tudo..:fuma:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.