Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [AJUDA]Agent Error....VIA RADIO =X

35232158
 Compartilhar

Posts Recomendados

AE GALERA!,

TIPO, EU TENHO NET COMPARTILHADA(EUAXO),ROTIADOR TP-LINK,VIA RADIO

,E EU TENHO ESSE ERRO "AGENT ERROR", O FIO DESCE LA DA ANTENA ,EU CONECTO NO ROTIADOR E COM OUTRO FIO CONECTO DO ROTIADOR PRO PC,

EU ME CONECTO COM A CONEXÃO LOCAL, PELO Q EU SEI SE FOSSE BANDA LARGA A CONEXÃO N DAIRA ESTE ERRO, TIPO CRIA 1 CONEXÃO COM NOME ........

SO Q N CONSIGU ME CONECTA QND EU CRIO, N SEI PQ!

QND VIERAM INSTALA A NET AKI EM CASA MEU PC N TAVA AKI ,ACHO Q POR ISSU, POIS AI O KRA CONFIGURAVA CERRTINHO A CONEXÃO COM NOME E USUARIO ,BLÁ BLÁ .;;;;

PORFAVOR, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ,EU AGRADEÇO!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Via Rádio, ai complica, eu tinha via rádio, e tentava jogar, e também dava Agente Error, bom, mas troquei para uma Banda Larga, e acabou, mas não é preciso mudar de Internet xD. Sugiro que ligue para a Central de sua Internet, e pessa para eles desbloquearem ou liberarem as portas de sua internet, ou seja, pessa para eles liberarem as portas do The Duel.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Hum... Via Rádio, ai complica, eu tinha via rádio, e tentava jogar, e também dava Agente Error, bom, mas troquei para uma Banda Larga, e acabou, mas não é preciso mudar de Internet xD. Sugiro que ligue para a Central de sua Internet, e pessa para eles desbloquearem ou liberarem as portas de sua internet, ou seja, pessa para eles liberarem as portas do The Duel.

ae leozin so o JuNiN do msn...

entao kra

tipo minha mae ligo na telefonica e vai por speedy aki, eu keria so saber como fasso pra arruma caso tenha o problema novamente.. ,mais vlw msm assim. =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.