Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO]Delay Hack!

LuisN
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galera queria saber onde eu consigo um delay hack para min,

pois jah vi varios caras usando e ateh no forum do GBS jah postaram isso,

q tinha cara com esse tipo de hack...

alguem pode me dizer onde eu consigo?

um abraço pro6

biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif [/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

SENHORES GM´S:

comecei jogandu gb o ano passado,eu era battle axe prata plus,baniram minha acc,motivo,desconhecido,di boua,montei outra axe plus,quase nivel prata,baniram novamente,novamente nesse mesmo level,cansado de ser bnido sem explicaçao alguma,comecei a colocar minhas abilidades em jogo....

comecei a explorar o GIS,descobri q existia um modo de gerar cash,criei um gerador...,erro no gb,eu ganhava 50mil de gold e 50 de gp,vendu q os hack funfavam,transferi minha conta pro gbs por um modo bem pratico,eu era super rico,com todos os melhores avtares do jogo...e axam q eu tava ligandu pra isso???baniram a conta???logico q sim,baniram a conta e dai??se foda,to com essa aki agora,GM´S,eu uso tudo quanto eh tipo de hack q vc´s imaginam,gold,cash,gift,delay,slot e assim vai,ateh o famoso aim,sei todos os erros do gunbound,posso simplesmente acabar com a conta do dragao de prata em segundos,do nada posso resetar o server...soh uma coisa q me impedi de faze isso,de que vai adiantar?oq eu ganho deletando o temivel dragao de prata???eu senti na pele oq eh passa anos jogandu e do nada sua conta sumir,ser banida,oq q eu vo ganhar com isso??oq eu vo ganha resetando o server do gb se poucos dos 1milhao e 500mil usuarios jogam limpo,ralaram pra xegar onde estao hog??de q adianat banir um monte de conta se logo logo voltam como se nao tivesse acontecido nada,vc´s gms´q pisaram na bola,imagina,um bando de pintinhus mataram dois dragao azul,um cetro e um battle axe de ouro!!!!pq mataram???soh xit,de q adianta isso,ateh os caras fortes nao honram o proprio level e usam aim,nao erram um tiro,nem cara forte hinra o seu level,esse server nao vai pra frente mesmo,boatos rolam de q o server sera restado em novembro,sera q por isso os gm´s nao tao nem ai??

eu adimito,todos os hacks q vc imaginam jah passaram por minhas maos,quero q vc´s gm´s VAO SE FUDER,ENFIA A MERDA DO GB NO CU

QUER ME BANI??BANI,MAIS VAI TER Q BANIR TODO O SERVER DO GB,pq sinceramente,isso ta um lixo

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
!

aqui nao eh mais pedido.... quem vir aqui e pedir !

levara ADV !!!

CLOSED

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.