Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Criando conta

wizzy09
 Compartilhar

Pergunta

Eu estou querendo criar um OT Offline (quero jogar sozinho) so q eu fiz tudo perfeitamente so que eu eskeci do principal...como eu crio uma acc sem Accmanager e o resto?tipo ir em Data>Unknow e tudo mais e criar algum arquivo e coisa e tal ( :P )

me digam plz!

Sem Site TB!

eh XML :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Concerteza quando você baixou o OT veio uma pasta com os Players certo, dai tem que haver algum player , so pega-lo e editar o Nome tipo GMXD123.xml agora você copia esse e edita ué, facil, coloca ele lvl 8 com 4200 de XP e access 0 , mana 35 , e ml 0, já era , configura ele pra tar na sua ACC do gm e já era xD!

Link para o comentário

• 0
Concerteza quando você baixou o OT veio uma pasta com os Players certo, dai tem que haver algum player , so pega-lo e editar o Nome tipo GMXD123.xml agora você copia esse e edita ué, facil, coloca ele lvl 8 com 4200 de XP e access 0 , mana 35 , e ml 0, já era , configura ele pra tar na sua ACC do gm e já era xD!

Veio com pasta de player... e com muitos players dele...so q eu n sei a accnumber e senha de GM Y_Y e se alguem responder isso...explique com maior precisão :) sou MUITO ruim com OTs :)

Link para o comentário

• 0
Veio com pasta de player... e com muitos players dele...so q eu n sei a accnumber e senha de GM Y_Y e se alguem responder isso...explique com maior precisão :) sou MUITO ruim com OTs :)

Bom, vc tem ki apagar os players e dxa soh um pa vc editar, e vc tem ki renomear o xar ki vc vai editar vc poem o nome ki vc ker exemplo:

Eu renomeio o xar e ponho o nome Cesar, ai dps vc clika no botão direito do mouse e clika em editar láh poem o nome, number, lvl, exp, acess, etc...

dps vc vai em accounts e procura a account do player ki vc renomeou poem a account ki vc ker renomeando, dps vc editar essa account poem o nome do seu xar láh em account na ki vc tah editando e poem seu password!!

Simples!!

by Cesar Tjs:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.