narutomiller 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 POR FAVOR LEIAM: kra isso e injustica alguem me ajuda aqui vcs sabem pq estao bloquiando minha acc e dpois de uma semana eles desbloqeia e dpois desbloqeia d novo olha q meu ping e no maximo 180 tem dia q fica 120 pq tao fazendo isso eu nunca usei hack so entrei nese site pra pergunta isso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i1i 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 ping de 1000 isso é possivel :| o meu nao passa dos 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landlouper0 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 AHIOSHIOASOHIAS, isso é falso, não tem qualquer tópico na z8 dizendo nada de banimento, acabei de checar. ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[L]ast[H]acker- 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 Bom Si é Verdade eu Nem Sei!! Maiis Ja To Resolvendo Aki Meu Ping e 230-260 To Beirando o Risco xD Vo Troca Minha Net Amanhã ou Dps!! Abrç! E Tomara Que Isso Nao Seja Verdade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 LoL tem muita gente falando bosta... é obvil que é mentira EU RI DEMAIS DE UM CARA AI FALANDO QUE A NET DELE BAIXA A 2 MEGA,OU SEJA ELE TEM NET DE EMPRESA DENTRO DE CASA, OK FORA QUE NAUM VC PODE POR NET 100 MEGA QUE SEU PING FICA ALTO A MINHA É 1 MEGA, MEU VIZINHO É 3 MEGA E TEM UM PC MELHOR QUE O MEU MEU PING FICA 160 ~ 180, O DELE FICA 210 ~230 DIZEM QUE PELO LOCAL ONDE VC MORA.... MAS NA DUVIDA CROSSFIRE EH OSSO... ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zcruz4 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 que merda meu ping fica 310 a 190 quando o tempo ta ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossFire:D 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Meu ping é 160 mais as vezes fica mais alto :( e eu bugo as vezes!mais aqui ja atualizou para o novo patch e ta tudo ok por enquando :d minha acc do crossfire é minha vida :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 ai fudeo o meu ping e lokao uma hora tah 150 outra ta 320 ai fudeu pelo menos divia ser 1000 pra quase ninguem ser banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leooc13 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Minha net eh um lixo, fica a 500-700 de noite ( tem vez q nem entra no jogo, de tao lerdo que fica), e de tarde fica 200-400 o ping kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GriiN 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Minha internet é via radio de 110 KBPS e meu ping no CF fica 160 ~180 to tranquilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santiago21 4 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 que injustiça meu amigo tem ping 400-500 pq a net dele e lerda e so por isso vao banor ele? ele nem usa hack nada ver isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanzind 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 eita tPc. Fake --' @Sr-Leo aew manolo se a z8 postasse isso no fórum, vc teria coragem de postar o link da onde retirou isso,seu NoOb,ee uma coisa cara para de falar para os outros que vc tem um hack ke naão almenta o ping,,aff da até pena de ouvir NoObs desses --' se vejo na rua é porrada na certa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tangaman 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 hum meu e pouco tb.....fui banido uma vez shsuashaushau...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melancia157 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 LoLs o meu ping e de 100 ~ 60 amiguitos vc vao se ferrar :DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LooSiuni 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Mais um fim no brasil ;D Já são 2, qual será o proximo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanoides 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Sr-Leo se vc num curte hack pq ta na WC? e outra eu revirei o Forum nem aaxei isso ai se quer ganha agradecimento grátis num deu muito certo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 4 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Estou De Boaa , meu Ping não xega até 80 , "/ , é só vocês nao ficar falando BR , que ai os cara fica tirando print e tudo mais , jogue calado . sem falar , se sabe falar ingles boa , se seu ping estiver acima de 300 e falar portugues , tuta lascado *--* , só falar inglêes!Inda bem que eu tenho um Nome em inglês quer quizer adc : [D]ark[E]vil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckprost 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 acho q é verdade voce nao é a primeira pessoa que fala isso ! AGRADEÇE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facdd15 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 to nen ai meu ping e 100 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X***killer 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 se fuderam seu filhos da puttas noobs q so estragam o jogo por nem saberem jogar da forama certa e vem usar esses lixos AUSHUAHSUAHS é o fim de vcs com esse speed hack lixo ashuahsauhsuahsua tomaram NO cÚ seu retardados noobs imbecisss auhuahsu podem dar BaN.. to nem aí ! uashuahs aff foda-se WEBCHEATS= site de pivetes retardados !!! Até quem tem simdrome de down joga melhor q vcs aushaushau chorrraaaaaaaa agora sem hack UAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAU EU SEI JOGAR SEM HACK !!! NÃO PRECISO DISSO E ESTOU FELIZ DA VIDA POS NAO TEM MAIS SPEED LIXO NO CROSSFIRE NEM UMREAL COM AQUELE WALL KILL MISERAVEL Q VCS BANDO DE FILHOS DA PUTTA USAVAM uahsuahuahsuahshkajaajajajajajajjajajajajaajjjjajs ajjajsjajsjasjajsjasajsja ANTES DE FALAR .. TIPO : BAN NELE . OU AQUI E UMA SITE DE HACK.. vsf seu noob fdp.. eu sei disso !! to neM AI.. rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeStep02 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 meu PC é lento ,muito mesmo maiis fiica de 170 á 200 tem vez que dá 700 e 800 i poko mais desce rapidinho !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e9d141a8 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 primeiramente obrigado pelo aviso... minha conta provavelmente vai ser banida então (ping 500+) eu sei falar ingles mas não é um ingles bom.... :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruannyto 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 meu ping e 166 ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Mas tipo n entendi muito bem , ele quis dizer que quem fica toda hora com ping alto vai ser banido ? Pq meu ping fica normalmente 140 /130 / 120 mas as vezes da uma doidera e o ping fica 1000 Eu posso ser banido por causa disso ? ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infcted 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Se for assim pra mim ta bom dimais meu ping é de 150 a 230 no maximo dependendo do serve fica ate 120 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados