Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagem da Z8 Games Para o brasil

Compartilhar

Posts Recomendados

Loucura, o seu ping muda dependendo do server e de onde ele se localiza, exemplo:

- Miami/US: Ele fica aki em cima da America do Sul - Meu Ping: 130

- Delta: Ficam em Boston - Meu Ping: 200

Simples, não tem o porque de banir porque existe um ping para cada server o unico que eu acho bom é o Miami/US.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa ridícula ! Onde se viu isso ? Na boa se for provar algo poste o link, você não é obrigado a postar, e também não somos obrigados a acreditar.

Quem acreditou nisso ? vocês acham que eles iriam banir por estar com ping alto ? Muahaha, Conta outra _(_

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Quanto ao uso de hacker eu fico tranquila pois nunca utilizei hacker no crossfire' E a respeito do ping, meu ping apensar de eu ser Brasileira sempre foi baixo 60 pra baixo nunca tive problema com ping alto, basta ter uma net boa e jogar em server boms para BR's tipo US south. :indiferente:

Link para o comentário

aonde vc viu isso escrito ?

q as pessoas de ping alto ia ser banida ?

q msg é essa q noix de Ping alto ia ser banido..

esse CF tem q TNC bando de fdps..

eu sou barrinha de ouro>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Closado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.