Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagem da Z8 Games Para o brasil

Compartilhar

Posts Recomendados

POR FAVOR LEIAM: kra isso e injustica alguem me ajuda aqui vcs sabem pq

estao bloquiando minha acc e dpois de uma semana

eles desbloqeia e dpois desbloqeia d novo

olha q meu ping e no maximo 180 tem dia q fica 120

pq tao fazendo isso eu nunca usei hack so entrei nese site pra pergunta isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL

tem muita gente falando bosta...

é obvil que é mentira

EU RI DEMAIS DE UM CARA AI FALANDO QUE A NET DELE BAIXA A 2 MEGA,OU SEJA ELE TEM NET DE EMPRESA DENTRO DE CASA, OK

FORA QUE NAUM VC PODE POR NET 100 MEGA QUE SEU PING FICA ALTO

A MINHA É 1 MEGA, MEU VIZINHO É 3 MEGA E TEM UM PC MELHOR QUE O MEU

MEU PING FICA 160 ~ 180, O DELE FICA 210 ~230

DIZEM QUE PELO LOCAL ONDE VC MORA.... MAS NA DUVIDA CROSSFIRE EH OSSO...

;d

Link para o comentário

eita tPc. Fake --' @Sr-Leo aew manolo se a z8 postasse isso no fórum, vc teria coragem de postar o link da onde retirou isso,seu NoOb,ee uma coisa cara para de falar para os outros que vc tem um hack ke naão almenta o ping,,aff da até pena de ouvir NoObs desses --'

se vejo na rua é porrada na certa :D

Link para o comentário

Estou De Boaa , meu Ping não xega até 80 , "/ , é só vocês nao ficar falando BR , que ai os cara fica tirando print e tudo mais , jogue calado . sem falar , se sabe falar ingles boa , se seu ping estiver acima de 300 e falar portugues , tuta lascado *--* , só falar inglêes!Inda bem que eu tenho um Nome em inglês quer quizer adc : [D]ark[E]vil !

Link para o comentário

se fuderam seu filhos da puttas noobs q so estragam o jogo por nem saberem jogar da forama certa e vem usar esses lixos AUSHUAHSUAHS é o fim de vcs com esse speed hack lixo ashuahsauhsuahsua tomaram NO cÚ seu retardados noobs imbecisss auhuahsu

podem dar BaN.. to nem aí ! uashuahs aff foda-se WEBCHEATS= site de pivetes retardados !!! Até quem tem simdrome de down joga melhor q vcs aushaushau

chorrraaaaaaaa agora sem hack UAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAU

EU SEI JOGAR SEM HACK !!! NÃO PRECISO DISSO E ESTOU FELIZ DA VIDA POS NAO TEM MAIS SPEED LIXO NO CROSSFIRE NEM UMREAL COM AQUELE WALL KILL MISERAVEL Q VCS BANDO DE FILHOS DA PUTTA USAVAM uahsuahuahsuahshkajaajajajajajajjajajajajaajjjjajs ajjajsjajsjasjajsjasajsja

ANTES DE FALAR .. TIPO : BAN NELE . OU AQUI E UMA SITE DE HACK.. vsf seu noob fdp.. eu sei disso !! to neM AI.. rsrsrs

Link para o comentário

Mas tipo n entendi muito bem , ele quis dizer que quem fica toda hora com ping alto vai ser banido ? Pq meu ping fica normalmente 140 /130 / 120 mas as vezes da uma doidera e o ping fica 1000

Eu posso ser banido por causa disso ?

213grjo.jpg

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.