Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Século XXI


HyugaN
 Compartilhar

Posts Recomendados

VOCÊ SABE QUE ESTÁ FICANDO LOUCO NO SÉCULO XXI QUANDO:

 

1. Você envia e-mail ou MSN para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua;

 

2. Você usa o celular na garagem de casa para =a alguém que o ajude a desembarcar as compras;

 

3. Esquecendo seu celular em casa (coisa que você não tinha 10 anos atrás), você fica apavorado e volta buscá-lo;

 

4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café;

 

5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps...;

 

6. Você não sabe o preço de um envelope comum;

 

7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho...);

 

8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular !!);

 

Você digita o '0' para telefonar de sua casa;

 

10. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando, volta para casa quando já escureceu de novo;

 

11. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou;

 

11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo;

 

12. Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9;

 

13. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11;

 

14. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO;

 

15. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem;

 

16. Provavelmente agora você vai clicar no botão 'Encaminhar'... éa vida...fazer o quê... foi o que eu fiz também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12. Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9;

 

13. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11;

vidente :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo;

Mentira...

 

 

12. Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9;

Eu percebi que faltava.

 

13. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11;

Eu não vi que tinha 2 números 11. =(
de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
10. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando, volta para casa quando já escureceu de novo;

 

Tem dia que eu acordo já esta de noite... :rolleyes:

 

E tem dia que eu vou durmir já esta de dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dia que eu acordo já esta de noite... :rolleyes:

E tem dia que eu vou durmir já esta de dia...

 

Esse eu sei!! Fica falando dos meus warns às 2... no entanto você fala deles ÀS 2!!! xD

 

Tudo bem, tudo bem, pra quê dormir à noite? Se dorme quando dá, oras xD!

 

"11. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou;"

 

Sempre tenho uma sensação péssima quando ele começa com os bugs dele... Parece que vou cair de um lugar muito alto. Sinistro xD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.