Ceryun 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Eu queria saber se tem algum OT server do Pokémon Online SVKE site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se tiver algum passa o site dele OBG!!!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Arcanine~ 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Existe sim pode ver pelo site a seguir É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DouglasTkS 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 ¬¬ esse é o site oficial o babaca! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guuh~ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Velho existe sim so que, ele ta off pq tava com mtos bug i eu num sei o site dele n pq meu colega passo pelo msn =s, mais o nome e Pokemon Star, ja procurei no google i nem achei =x, passa msn que eu te passo, mais como eu disse ele ta off e cria conta no 1/1 igual ot de tibia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guixprox 153 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Bom existe sim. No OtServList.org você encontra alguns [7.9] Escritos Pokemon Server ou Pokemon Alguma coisa. E tbm existe o projeto da PA ( Pokemon Adventures ) Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ BlackFire 3 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Existe Sim .. eu Jogo só Não Passo o Nome agora porque to ocupadoo,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brago0001 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Ot de pokemon online Existe sim pessoal demoro mais ja tem ot server de pokemon ... pelo q eu vi o site é >>>[url=ht ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Curinga- 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Existe sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabriel vincios 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Velho existe sim so que, ele ta off pq tava com mtos bug i eu num sei o site dele n pq meu colega passo pelo msn =s, mais o nome e Pokemon Star, ja procurei no google i nem achei =x, passa msn que eu te passo, mais como eu disse ele ta off e cria conta no 1/1 igual ot de tibia Passa o ot pra min msn [email protected] flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ BlackFire 3 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Tem sim , vai no site de Ots Server , otserverlist e Preucure por Pokemon!! obs : Para eles Não darem Debug Presisa de um Client Pirata ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jogador tibiano 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 existe mais é versão antiga no tibia ;s:malvado: quero ver um serve mesmo :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juh157 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 esses que vcs passaram sao bons ? :D be loyal to your fellow~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 (!)thiago(!) 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 novo jogo pokemon cliente PBF versão 8.54 para joga vc tem que baixa tibia multi-IP changer o ip dele é IP:5.199.96.193 agora vc tem q baixa o Hamachi para joga sate do Hamachi É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se IP do Hamachi Pokemon - Thiago senha do Hamachi 123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PoweR BoLT 92 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lipeestars 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Existe varios sem bugs e muito bons acho que voce encontra mais no Tibialist.com Ae amigo achei um bom para voce. IP Address: game.pokemonadventures.net Website: pokemonadventures.net/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Logout 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Existe Muitos Na Area De Divulgaçoes Pesquise la , Concerteza ira axar Abraços ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Ceryun 0
Eu queria saber se tem algum OT server do Pokémon Online SVKE
site:
Se tiver algum passa o site dele
OBG!!!!
;)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados