Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda: Voltando a jogar


camperx
 Compartilhar

Pergunta

Povo do fórum, preciso de uma ajudinha.

 

Fiquei uns 5 meses sem jogar o Combat Arms AMERICANO e agora quero voltar, mas não consigo.

 

Pra conseguir fazer funcionar antes eu usava o esquema do Foxy Proxy do Mozzilla Firefox e usava proxies do Canadá pra 'enganar' o site da Nexon.

 

Fui tentar isso agora denovo e dá um erro quando entra no jogo: "Error: Failed to verify user. Please retry. [8]"

 

Já vi que tem um tópico sobre isso procurando no Google e lá recomenda baixar a nova versão do ProxyCap e do Your Freedom: fiz isso mas o erro persiste.

 

Uma luz, alguém?

 

Grato!

 

P.S.: e por favor não me sugiram jogar o Combar Arms BR, que é um LIXO: instalei e desinstalei no mesmo dia, me nego a jogar um jogo que tem MENOS DA METADE do que o Americano tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Obrigado pela dica, mas mesmo com esse programa HOTSPOT, o erro PERSISTE.

 

Alguém mais?

 

Joga o CA da LUG... Tá em portugues :D Olha o site:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Colega... que parte do 'O COMBAT ARMS BRASILEIRO É A PIOR COISA DO MUNDO' tu não entendeu?

 

ME NEGO a jogar um jogo tosco que não tem nem metade dos recursos do americano.

 

Agora, mais alguém tem alguma idéia pra fazer o CA AMERICANO funcionar?

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Obrigado pela dica, mas mesmo com esse programa HOTSPOT, o erro PERSISTE.

 

Alguém mais?

 

 

 

Colega... que parte do 'O COMBAT ARMS BRASILEIRO É A PIOR COISA DO MUNDO' tu não entendeu?

 

ME NEGO a jogar um jogo tosco que não tem nem metade dos recursos do americano.

 

Agora, mais alguém tem alguma idéia pra fazer o CA AMERICANO funcionar?

 

Grato!

 

Cara, o CA do Brasil nunca será igual o do US, mas agora eles estão iguais na interface

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara, o CA do Brasil nunca será igual o do US, mas agora eles estão iguais na interface

 

Na verdade o ÚNICO motivo pra eu preferir o Americano é que eu SÓ JOGO no mapa ROADKILL, onde eu chego a fazer 40/2.

 

E essa BAGAÇA que é o CA Brasileiro, da vez que eu tentei usar, não tava NEM PERTO de ter os mapas do americano.

 

Se UM DIA essa fase vier pro CA Brasileiro DÁI eu jogo. Do contrário, sou FORÇADO a jogar no Americano.

 

Por isso preciso conseguir fazer essa bagaça funcionar, mas não sei como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.