Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Eu tenho uma duvida


ze do pino solto
 Compartilhar

Pergunta

Existe aqui na WC um espaço onde posso postar algo perguntando sobre algo?

pq todo lugar q se é postado vem um e da "closed" (ate parece q só sabem fazer isso) é um bando de muleke q em vez de resolver problema (*NAO SABE COMO) acha mais facil fechar. e como tem autoridade sobre o forum fecham. GRANDE COISA! tem forum pra q se ninguem soluciona nada?

 

mas vamos a duvida.

 

PQ EM VEZ DE FICAR JUNTANDO LIXO na WC, vcs moderadores, donos dos "CLOSEDs" nao fecham topicos ANTIGOS INUTEIS?

tem um monte de zé mané dando UP em topicos de hack q ja foram postos ANOS LUZ atras. sabe q nao funciona depois de ONTEM. mas ficam la.

Será q vcs mesmo nao ve q nao funciona? pra q fica dando up em topico de hack expirado.

 

DEEM uma limpada na area la de hacks. tentem deixar coisas mais atuais, coisas q AINDA (se é q tem) funcionam..

 

Hj mesmo um monte de gente dando up em topicos de semanas atras. pra q? só pra atrapalhar o andamento do forum? com coisa velha.

 

PENSEM NISSO MOÇADA. ISSO NAO É ESPORRO NEM LIÇAO DE MORAL COMO JA LI. É SÓ UMA DICA PRA MANTER O FORUM ORGANIZADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

MAS ELE ta certo

 

de tipo tinha q ter uma parte so pra PEDIDOS mas no caso dele o lugar pra perguntar algo e em DUVIDAS TA NO LUGAR CERTO

 

 

 

MAS TBM CONCORDO OS MODS NAO TEM CULPA ELES APENAS SEGUEM AS REGRAS FAZEM O TRABALHO DELES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eh mas dar uma varrida as vezes ia bem. já q sabemos q 99% dos hacks q tao em UP la nao funcionam pois foram postados antes da ultima atualizaçao (ONTEM)..

entao q adianta dar up num hack q nao vai funfa.

 

Podiamos (eu to fazendo) perder tempo procurando recursos, dll, injetores q funcionem (coisa q duvido) ta muito recente.

só achei q podiam limpar um pouco, coisas ja sem utulidades, evitariam pessoas ficar baixando e flodando mais ainda escrevendo q hack tal nao funciona.

 

Quem concorda da um thanks. quem nao concorda. bora achar uma soluçao melhor pra organizar com hacks FUNCIONAIS. e assim deixaremos os antigos ao final do topico ^^

 

FLOOD LEGAL É QUANDO A COISA FUNCIONA ai podemos avisar geral q tem algo OK ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.