~KingKore~ 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Olha gente :D Nome: Zack Idade: 17 Continete: Atón Historia: Criado ne uma vila de Atón, Zack nao conheçeu seus pais e por isso sempre confiou em si propio para nao se desanimar numca, ne um dia de chuva muito forte e viu uma luz forte parecia com os pais dele falarão que o guardiao da vila Kungi teriao combrado varios impostos aos moradores da vila de Atón e como sus pais nao tinhao dinhero eles forao mortos pelos guardioes e desde entao ele treinou muito para um dia ele poder derrotar o guardiao e vingar a morte de seus pais... Modo de Pegar 10 Esferas da Vingança 10 Simbolos da Coragem 10 Esferas de Luzez do Guardião 50 Traços do Guardiao Arma: 2 Sabres Skill:1 Explosão da Guarda Ataca com muita violencia com a sua sabre que lança o seu opontede para o alto HIT: 200~500 (depende do lvl) Skill:2 Vingança da Guarda Crava as suas sabres no chao e ocorre 2 explosoes e quando ocorre o termino das explosoes ele lança as suas sabre em direçao ao oponente HIT: 500~700 (depende do lvl) Skill:3 Luz da Guarda Real Com muita velocidade ele ataca seu oponente com seu punho 5 hit em 2 sec (50 sec em velocidade rapida do jogo)(cada hit tira 50 de hp) no final e pega a sua sabre que a lança no oponente causando uma grande explosão HIT: 1000~ 1500 (depende do lvl) Super combo (ZZZZ, cima, baixo, cima) ele ganha uma asa que lança penas flamejantes q explosiva!:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilDarks 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~KingKore~ 0 Postado 15 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Gente vou pensar mais e vou dar mais sugestoes para novos personagens :D jájá eu ponho mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexryu 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 é apenas uma ideia, ou pensa em levar adiante de enviar a lug, kog etc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~KingKore~ 0 Postado 15 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 é uma ideia Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 meu deus que ideia kkk,sabre???,ja usam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 meu deus que ideia kkk,sabre???,ja usam. Não seja por isso,sieg usa 2 armas repetidas ao msm tempo,Lança e Espada.....o Dio usa uma foice,asim como o Xamã! Se fosse questão de eles não levarem em consideração por causa de arma que já usam sieg,e dio não existiriam!!! ~Topic~ Achei bem criativo e talz,mas falta uma imagem dele,da uma olhada nos topicos que vo te mandar (eles tão fechados,mas posta aki um comentario sobre)! [sUGESTÃO]Novo Personagem [sUGESTÃO]5ª Classe Ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hollow742 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 meu deus que ideia kkk,sabre???,ja usam.[/size][/b] TINHA 2 TIPOS DE FOICE NO GC (FOICE RYAN 2 CLKASS, E GADANHA[PRA MIM É FOICE E WHATEVER]RYAN 3 CLASS),MAIS NEM POR ISSO ELES MUDARAMA ARMA DO DIO (QUE VAI SER A MSM NAS 4 CLASS[sAKO!!]) :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nesz Tick 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 putz cara vc e cirativo pakas e o 2 personagem teu que vejo aqui! muito legal ja tem sabres lek mais o 2 skill ownou parabens ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryMistery 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Mano Kore Gostei Mas Uma Pergunta Se Tem Personagem Nv Menor Que 20 Conquistas Ter Todos Personagens 20 + Quisso Man Ate Meu Dio É +30 XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Esse ZACK, vc tirou de um game chamado Final Fantasy 7 ??? rsrsrs Good Luck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AldoRain~ 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Amigo, bem criativo, achei história e ataques muito interessantes, continue com novos personagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~KingKore~ 0 Postado 17 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 ja criei mais um Celébis ja vou criar mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhegui 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> ;) como fasso pra deixar meu bichinho pra vocês clicarem nele ? <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielbol 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 isso e um insulto al gc calados vcs nem sabem d nada a kog deve estar furiosa com essas mentirara se vcs querem msaber ai vai um personajem de verdade a mari nina dio e se vcs quiserm saber mais add no msn [email protected] e nao briquem de ficar inventado coisas q nao existe :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados