Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] ~~Hack Funcional C/ SS~~

Compartilhar

Posts Recomendados

Como se cria um hack com 1kb de download?nenhum arquivo tem isso(exceto os textos)

Beleza vou testar.

@edit

Foi mal cara mas eu executo aquele Vitocyber ai aparece mais um arquivo mas o gc não inicia TT_TT

windows vista? 7?

me add no msn, vou tentar ajudar =) [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaa lekk~~~~~~~~~~~~~~

continue assim cara....

funfo certim aqui em casa, uma coisa parece que nao é one hit e sim dobra o attack do seu personagem antes eu tirava 300-400 agora to rancando 800-900

vlww aii:lol::lol:

Link para o comentário

gc num abriu aki, tem ke extrair o arquivo bat e o dll na pasta do jogo?

em que diretorio ta seu gc? pra mim ver se eu trocar funfa

aki é Windowns vista

Sim mano na pasta do jogo, no windows vista sinceramente nao testei, mais creio que funcione arquivos bat geralmente nao tem incompatibilidade abraço

Link para o comentário

topico mau organizado nem da para ve as fotos aqui e o hacker nao pega e ta com virus[/color]

Desculpa. a proxima vez faço um mais coloridinho com um arquivo limpiiiiinhu pra você ok? mais primeiro vou la fazer um facul de S.I depois volto ok! ou melhor cria você um tópico contendo um funcional , abraço

Aii Gustavo topico nn fico tao boom assim . Mais nao so ngm pra falaar e nn estou aqui pra criticar so tentar ajudar . Aee pode me ajudar ?

[/font]

2w5lie8.png

Sim sim, sempre tentando melhorar, meu segundo tópico em relação a hack/cheats/utilitarios de gc, manda a duvida.!

Link para o comentário

aew gente funfa sim

quando baixar extraia ele para pasta do seu grand chase e cloque assim depois de colocar ele dentro da pasta do grand chase

"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\GC.bat"

ou

"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\GC.bat":yes::yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.