sociopataxD 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 SS n prova q funfa. FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayuanm 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Vo testa, ja edt,mais ja levo THX - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa meus Pet’s? So Klika trankuilo. ObG :3 Lovu <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stryker49 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 moderador closed Seu hack nao e totalmente funcional,closed. ______________________________________ Hack Nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutosilva14 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Seu hack nao e totalmente funcional,closed. ______________________________________ Hack Nao funcional Olha, primeiramente olhe os comentários feito por outros membros, antes de vir aqui falar m**** ok, sem ofensas porém o hack esta totalmente funcional. gostou agradeça :) have a nice day ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moura JR 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Cara aki ñ funcionou, fiz tudo direitim mais nada. Closed aki Hack ñ funcional. ____________________________ GOSTOU AGRADEÇA Ñ CUST CASH E NEM KEBRA O DEDO UP MEU PET PLIZ.. !--' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutosilva14 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 SS n prova q funfa. FAIL só um segundo, vou fazer uma video aula especialmente para o leigo, ok? Cara aki ñ funcionou, fiz tudo direitim mais nada. Closed aki Hack ñ funcional.[/color] ____________________________ GOSTOU AGRADEÇA Ñ CUST CASH E NEM KEBRA O DEDO UP MEU PET PLIZ.. !--' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ok, pode dar close mod, eu poderia estar dormindo, roubando , matando. comendo assistindo, viajando, entre outros, mais não estou aqui ajudando vocês se derem closed não sou eu que perco, absolutamente nada flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro.favorin 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutosilva14 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mais loco q o batman é nosi ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wizarfhp 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Só pra avisar, o scan não confere e ele tem dois trojans. Quer um melhor tutorial? Clica aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/531745-unico-cheat-funcional-16-10-10-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miserfie 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuchumam 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 ai vcs sao mo lixo cara topico show hack funfano so vcs que num consegue usa seus lixo funfa sim ai ta vendo ele fecho o topico mais vai leva meu thx por que eu sei que o bag funfa. ninguem mando vcs nao sabe usa presta tençao no topico le direitin affs. :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibiacalmera 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 só um segundo, vou fazer uma video aula especialmente para o leigo, ok? Ok, pode dar close mod, eu poderia estar dormindo, roubando , matando. comendo assistindo, viajando, entre outros, mais não estou aqui ajudando vocês se derem closed não sou eu que perco, absolutamente nada flws Cara não desista ok? Eu peguei o hack antes de voce deleta ele ali, e cara, completamente funcional... Para voce ter idéia, Eu fui thanatos com meu jin level 42 com iluminado 3 estrelas, Solei aquela coisa com seu hack, e o melhor, sem perder nem uma vida. OBS: voce só morre se cair ou leva um hit que tire toda sua vida, e ainda sim a defesa é aumenta muitas vezes sendo muito dificil perde toda vida numa sentada só... Peço que voce nao desista de postar pois seu hack me deixo muito feliz... agora so capaz de pega thanatos jr *-* com um pouco de dificudade mais consigo lol Valeu ae ;) se possivel poste de novo o hack. HACK TOTALMENTE FUNCIONAL! TEM VIRUS PARA O FUNCIONAMENTO CORRETO DO PROGRAMA. OBS: deixa de se ofender por pessoas que comentam coisas ruins só para deixar voce mal. e tambem deixa de ser :emo: (emo) pra se ofende com pouca coisa ;) ta ae meu recado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon_kiler 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Koe man , não tem como colocar o download de outro site ? não to conseguindo baixar nesse site . Agradeço desde ja . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulzinho0 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Esse hack ja foi postado varias vezes ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvestre pontes 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Gente um belo topico!Mais so que naum funfo! UP NAUM CAI O DEDU^^! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutosilva14 0 Postado 16 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Mais so que naum funfo![/size][/font] UP NAUM CAI O DEDU^^! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não funcionou? tente atualizar o patch do gc e depois abra o hack de novo abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastuv 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 isso ai é virus noob 'o.o esse ''hack'' nao funciona porcaria nenhuma. isso ai parece ser trojan >_> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kon 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Pow 1kb, mas mesmo assim testei Aki ñ presto OBS: Windows seven ____________________________ GOSTOU AGRADEÇA Ñ CUST CASH E NEM KEBRA O DEDO UP MEUS PET PLIZ.. !--' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutosilva14 0 Postado 17 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 isso ai é virus noob 'o.o esse ''hack'' nao funciona porcaria nenhuma. isso ai parece ser trojan >_> parece? entao você nao testou, e muito menos sabe o que é um trojan nao é parceiro? eu vou fazer um video para pessoa como você ficaram de bico fechado ja edito :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardocassiano 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Funfa s, so q eu to usando o hack de otra pessoa q posto antes =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf18 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Funfa sim pessoal, mas eu fui testar com uma desconfiança grande ^^, mas agora me arrependi da desconfiança vlw ae parceiro,vlw pelo hacker agora pelo menos por 276126752165721652 tempo que eu demore na missão,eu vou termina-la \õ/ :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Atenção! Evitem comentários como: "Agradeci, valeu"; "Tá funfando!"; "Muito bom tópico"; "Reportado"; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mezenguin 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Não Baixem pois esse arquivo "bat" eu um arquivo hack pra fazer com que as pessoas que o abrirem o seu pc reinicie na hora... Isoo e so um avisoo Se quiser tentar pode .... Mas que avisa amigo é... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Não Baixem pois esse arquivo "bat" eu um arquivo hack pra fazer com que as pessoas que o abrirem o seu pc reinicie na hora... Isoo e so um avisoo Se quiser tentar pode .... Mas que avisa amigo é... [/font][/size][/color] Vei esse bat não reinicia se dúvida vou postar SS mostrando. SS --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pelo que vejo não há nenhum "shutdown -r -t .." portanto se abrirem não ira reiniciar o pc e sim ira injetar o hack. OBS: Galera lhes garanto é seguro usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados