Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

n-Protect - O comeÃĤo do FIM!, Veja o porque

FrazyCrog
 Compartilhar

Posts Recomendados

n-Protect - O começo do FIM!, Veja o porque

Bem como todos devem saber o Anti-Hack n-Protect Ãĩ o unico usado no mundo todo, mais por que o GBS usou o HackShild??? Veja:

No comeÃĤo do GBS quase nenhum pessoa adquiria o CASH, que Ãĩ dai que eles resebem o salário, pagam o servidor entre outros. E como qualquer servidor de gunbound no mundo todos pagam pelo serviÃĤo da n-Protect

Mais como eles nÃģo estavam lucrando muito com o serviÃĤo GBS tiveram que mudar de plano e adquirir o HackShild, que Ãĩ uma empresa NOVA NO MERCADO que o pessoal do GBS estavam apostando as fichas

Se Ãĩ uma empresa nova claro que nÃģo iam cobrar o mesmo pelo serviÃĤo da n-Protect, após um bom tempo de HackShild (uma empresa inexperiente que nÃģo bloquiava nada) a GBS conseguiu um faturamento bem gordo por parte dos playes, Power User, Fenixs, Insect warrior, Observadores, avatares em geral...

Com este faturamento eles contrataram novamente o serviÃĤo n-Protect uma das melhores empresas de seguranÃĤa em jogos e softwares do mundo

Esta empresa ganha muito por mÃĻs e tem uma equipe grande que por isso atualiza sempre que pode

Temos que contentar ACABOU OS HACKS!

No Gunbound latino, nÃģo existe nenhum HACK (n-Protect)

No Gunbound americano existiu AIM BOT por 5 dias (n-Protect)

No Gunbound Phillipino criaram SS-Hack, bloquiado depois de 1semana (n-Protect)

O que falam que existe 1milhÃģo de GOLD Ãĩ programas para roubar sua acc.

n-Protect, a seguranÃĤa agora Ãĩ a melhor.... ADEUS AOS HACKS

Adeus aos programadores de GB tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: n-Protect - O começo do FIM!, Veja o porque

Olha mano discordo de vc, nao existe sistema impenetravel nem nada 100% seguro a microsoft tem uma equipe de profisionaisl gigantesca no entanto o xp so demoro 10 horas pra ser crackado.

Entao parcero + cedo ou + tarda vai aparecer um monte de cheats bombando ai!!

Link para o comentário

EU CONCORDO PLENAMENT

O CARA FALO TOTALMENT A VERDADE

eh uma impresa experient

muto boua

tentei faze todo tipo de coisas

para burlar o ce o bot para vcs

~entendeu

eh uma coisa muito foda

agora...

vai ser dificil

e muito

e eh como

o cara falow

bot por 5 dias

e jah era

SS-hack 1 semana

eh como o cara falo

manuh

eh assim q vai c

daki por diant

entaum kuandu sai

um hack novo

durara

uma semana no maximuh

entaum

..

vai c foda

eh bom vcs comecarem

a treinar no wc

pq

akbo

=*

Link para o comentário

Olha pelo q eu me lembro o GB antigo usava o n-protec mas tinha um aim bot muito bom q tinha q colocar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
eu cacho q era assim ele duro muito tempo e so saiu pq o gb mudor para GBWC talvez se algume tiver esse aim bot funcione d novo. e tb o bug gold antigo funcione vamos ter esperanÃĤa :wink:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk

nada a ver!!

eu ja to usando meu bot!!

kkkkkkkkkkkkk

seus bestoes!!

se quiserem q eu poste me coloca como moderador q eu posto!!

depois podem me tirar do cargo se quiserem!!

pq eu sei q isso vai acontecer!!

Link para o comentário

nada a ver vai continuar sim aki em casa eu consigui abrir 2 gb num pc soh mais dai deu lag assim tipo demoro paracarregar o n protect dai eu cliquei denovo no gb dai abriu 2 mo massa vo ver c eu consigu faser mais um bug vlw vo tentar lah c eu tiver eu manda pa v6 flw ae

Link para o comentário

Re: n-Protect - O começo do FIM!, Veja o porque

Originally posted by FrazyCrog

Bem como todos devem saber o Anti-Hack n-Protect Ãĩ o unico usado no mundo todo, mais por que o GBS usou o HackShild??? Veja:

No comeÃĤo do GBS quase nenhum pessoa adquiria o CASH, que Ãĩ dai que eles resebem o salário, pagam o servidor entre outros. E como qualquer servidor de gunbound no mundo todos pagam pelo serviÃĤo da n-Protect

Mais como eles nÃģo estavam lucrando muito com o serviÃĤo GBS tiveram que mudar de plano e adquirir o HackShild, que Ãĩ uma empresa NOVA NO MERCADO que o pessoal do GBS estavam apostando as fichas

Se Ãĩ uma empresa nova claro que nÃģo iam cobrar o mesmo pelo serviÃĤo da n-Protect, após um bom tempo de HackShild (uma empresa inexperiente que nÃģo bloquiava nada) a GBS conseguiu um faturamento bem gordo por parte dos playes, Power User, Fenixs, Insect warrior, Observadores, avatares em geral...

Com este faturamento eles contrataram novamente o serviÃĤo n-Protect uma das melhores empresas de seguranÃĤa em jogos e softwares do mundo

Esta empresa ganha muito por mÃĻs e tem uma equipe grande que por isso atualiza sempre que pode

CARA VC ESKECE Q O HACKER BRASILEIRO ̮Չۡ O MAIS TEMIDO NO MUNDO?

NO BRASIL SE CONCENTRAM OS MAIORES E MELHORES HACKERS!

ENTAUM EU ACHU Q ESSE NPROTECT É BOM SIM, MAS COMO DISSE NOSSO OUTRO AMIGO AI EM CIMA~, NENHUM SISTEMA É 100% IMPENETRÃÆ’ÂÂVEL, ENTAUM É SÓ QUESTAUM DE TEMPO!

Link para o comentário

â„¢CorPiaNfORrâ„¢, logico q naum sabe pq ragnarok tein o mesmo sistema anti hack eh tb o n-protect e naum eh por isu q os kra naum usam mais bot po fik de boua q desde q existe gb tein hack e creio q sempre vai te fik de boua tongue.gif

Link para o comentário

LoL mans... Sussem kara .. Hoji n tem mais programas ke hackers brasileiros n consigam hackiar ^^ por exemplo um karinha da 3ª serie hackio o site d 20mil users n eh a toa ke o brasil eh uma das potencias em hackers ^^

Link para o comentário

Re: n-Protect - O começo do FIM!, Veja o porque

Originally posted by FrazyCrog

Ae kra, num sabe num fla, po quem t disse que num existe nenhum hack para latino, pelo que eu sei há um tempo atrás tinha aim pra gb latino.

Link para o comentário

Aff..nao fiquem desesperados..logo logo sai novos hacks pra nós usarmos e abusarmos novamente....Ãĩ só uma queatÃģo de tempo!!

Link para o comentário

afff eu n entro na minha acc principal pq to um lixo sem bot pra n passar vergonha e treina fiz um de pinto q dai eu fico de boa se erra fico sem peso na conciencia e tbm Ãĩ questÃģo de tempo atÃĩ semana q vem ja ta lotado de cheats de novo Ãĩ questÃģo de tempo igual ao colega ali falo gb vai ter cheats pra toda vida e se eles blokia os cheats vÃģo perde a clientela pq axo q 80% por cento do gb usa cheats e os cetros consumidores de cash e usam bot todo mes eles compram cash o gb vai acaba voltando pro hack shield pq a a dona do gb q Ãĩ sabe de grana cara ela n ta nem ai ela q Ãĩ grana q volte os jogadores desonestos Ãĩ assim q o coreano safado dono da softnyx q Ãĩ grana q saber de dinheiro esqueÃĤÃģo logo vÃģo voltar os hackers Ãĩ questÃģo de tempo e sem fala q os gms Ãĩ tudo pau no **** deixa pra la pra n fica sem joga gb e passa vergonha joga na acc de noob =*** biggrin.gif

Link para o comentário

plate set, velho, presta atenÃĤÃģo, o bot do ragnarok, ele nÃģo inicia o ragnarok, ele inicia só o bot com apenas sua senha e login, um programa MS-DOS, por isso o n-protect e nenhum outro anti hack vai detectar ele!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.