Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WallHack funcionando 15/10

Posts Recomendados

O programa não é da minha autoria, só estou colocando aqui pois está funcionando, junto estou colocando um breve tutorial.

Faça o download do hack pelo seguinte link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN BY VIRUS TOTAL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Extraia o arquivo na área de trabalho

- Abra o arquivo Inject Mod e Dll (caso utilize windows7 execute como administrador)

tuto2h.jpg

Ao abrir o programa verifique no topo e clique na aba Injector Modding, e siga as seguintes etapas:

1 Verifique o diretório correto para a pasta combat arms.

2 Clique em salvar

3 Clique em todos os modding e aguarde até aparecer a mensagem "Arquivo copiado com sucesso".

4 Feche o programa e execute o combat arms!

tuto1o.jpg

tuto3j.jpg

Screenshot de hoje 15/10 com o chams funcionando:

combatarms08su.jpg

Gostaria de dar os créditos para quem fez o programa, mas infelizmente não sei quem foi!

Espero ter ajudado ai povo :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as prints foi eu mesmo que tirei o tutorial é de minha autoria, é óbvio que tem outro post desse aqui no forum, mas eu refiz apenas para alertar todo mundo que ainda está funcionando... e o meu tutorial é para ajudar quem ainda não sabe... então em vez de criticar procure fazer algo útil.

Link para o comentário

mano nun sei oq eh scan nun sei meche em pc !oq eh essa poh@?

:preocupado:

O scan mostra se o arquivo está com vírus, geralmente todos ou quase todos hacks acusam algum vírus isso depende muito de qual anti-vírus vc usa, mas na maioria das vezes não são vírus maliciosos, os programas acusam pois são arquivos desconhecidos e editados...

Link para o comentário

Gente, estava upando o hack no vírus total e o limite lá é de 20mb...

Maximum size exceeded: you have tried to upload a file which is larger than 20MB.

errodn.jpg

Alguém sabe algum outro verificador que hospede até 40Mb? ai eu upo novamente o scan...

ata vlw.. e vlw pelo hack taa funcionando direitinho unica coisa q eu kero pergunta eh q por ex: se vc aciono o wallhack aii no jogo vc pode coloka chams?

pode sim...

Link para o comentário

Eu tentei scanear, mas o arquivo pesa 38mb e o virus total só suporta 20mb ... mas comigo não deu nenhum problema... teve um pessoal que já aprovou ... se alguém achar um site que faça o scan completo é só me passar que eu faço e posto aqui :smiley:

Link para o comentário

topic ja postado aki na area

ele foi recentemente postado pelo surfistinha

e voce so modificou a ss no photoshop

da pra percebe nitidamente que essa ss e modificada

algum mod closed aki

topico ja existente

Aff... então vc é um CEGO pq eu não modifiquei absolutamente nada eu realmente fiz o download aqui do Webcheats ANTES da atualização e reparei que o wallhack continuou funcionando ai após a atualização eu refiz TODO o tutorial tirei as screenshots (pq apertar um botão não cai o dedo) e postei aqui para avisar o pessoal que AINDA estava funcionando e aproveitando a situação criei o tutorial para ajudar quem não sabia usar... pois ninguém estava tentando usar os hacks antigos, então antes de vir com suas palavras inúteis e desnecessárias, primeiro procure LER o tópico pois lá diz nitidamente que não fui EU que fiz o hacker e depois vá procurar algo útil para fazer em vez de ficar criticando, acha que seu nick azul te torna especial? vc é apenas mais um desocupado que fica sentado na frente do computador procurando situações em que vc possa se expressar e achar que está fazendo algo importante, quando na verdade são só palavras cuspidas sem pensar.

E ao resto do pessoal me desculpe por ter que ler isso, mas é revoltante quando você tenta fazer algo para ajudar e vem um cidadão qualquer pedindo para dar "closed" e falando um monte de baboseira...

...espero que os moderadores ajam com moderação! ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.