Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mongol calcula os primeiros 100 bilhões de digitos do π

Rein
 Compartilhar

Posts Recomendados

Algum dia ja ficou com falta do que fazer e pensou em descobrir os primeiros 100 bilhões de digitos do pi (ou π)? Ja? eu não. Enquanto estava enriquecendo culturamente nosso amigo (inimigo) casazeg, encontro esse site. Um mongol com muita falta do que fazer, passou sua vida calculando os primeiros 100 bilhões de digitos do pi, com certeza para isso teve de perder coisas como mulher, amigos, tarefa, escola, a vida, a alma, chance de perder a virgindade, as ofertas da google para ele virar seu dono e dominar o mundo e outras coisas inuteis que acredito que ninguem vai querer.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

é só 57MB de numerozinhos que são completamente inuteis... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Uma vez me passsaram o programa que você coloca quanto de memória ele quer que utilize no seu pc e sai calculando, é foda, mas não perco tempo com isso e deletei ahuehaesueahuea.

Link para o comentário

Mais uma vez o casazeg serviu de cobaia para tópicos ^^.

È bem que vc flw que todos usam o CZ como cobaia =P

@topic

aff que idiota ele.

Ei,Ei,Ei para tudo conseguir linkar dois topicos...

sabe aquele topico do ajude um virgen? então aquele virgen ou È esse mongo ai ou ajudou ele, por isso tem 25 anos e é virgem =P

ushaushaua

Link para o comentário

discordo Rein, vc pode ate estar certo sobre eu estar errado pelo fasato do virgen ser esse mongo, mas se o cara nao desperdiçou nnhum segundo da vida dele significa que.. ele nao dormiu,nao comeu,nao foi no banheiro, NASCEU calculando isso...

o seu "nao desperdiçou nehum momento" pode ate ser um modo de flr mas mesmo assim ele teria que ter feito td isso... =P

Link para o comentário

ele era rico, os empregados davam comida em sua boca, ele mijava na calsa, prossivelmente, sua mãe engoliu um caderno para ele começar a fazer isso antes de nascer =]

Hmm dexa eu pensar em alguma coisa para "desmoralizar" seu pensamento...

Blz! vc ganhou =(

Concordo co mo Rein

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.