Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats MocroGunzDonor Hack Atualizado

*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Gente Hoje Estou Akie Para Presentiar A Voc's Com Meu 1 ºHack Do Mocro Gunz... Elle Nao Tem Lah Muiita Coiisa, pork e o 1º nos proximos prometo bota tudo que eu encontar .

NO Hack Contem :

[Espadas]Event Skatebord , Event Mocro Flag , Event Katana (Pikachu) , Donate Katana Extreme ,Empire Long , Event Dual Dagger , GM Double Sword,GM Katana .

[set's]Donate Extreme,Donate Set ,Event Wiiner, MocroGunz, Staff Shirt, Noble's jacket Femele

[shotgun's]Hello Kitty Shotgun , MocroGunZ Donater Gun , Shotgun Extreme , SuperDonateShotgun , BobSponge Shotgun , Flame Shotgun , Royal Shotgun , Event Winer Shotgun, GM Double NOX

[Zukas]GM Tank, GM Bazkoka.

[Med's]Donation Med's ,Event Wiiner Maiet Logo , Event Winner jjang Logo ( o jjange o koreano) e Spam Flowers Mines .

[Ring's] GM Ring

[Missão] Auto Quest (Os NPC Nascem Normalmente , Apenas O Boss Nasce Morto , Uma Estrategia minha para os gm nao te pegarem com auto quest )

[Novidade] Agora as Armas Tem Seo Som Original, Tipo O Som De Event Ou O Som De Qaundo Voc Da Um Realod Co mA Super Donate Shotgun ( akela que fala nice ) com meu hack voc escuta esse son's

Mode De Usar .

Depois De Baixar O Hack Copie E Cole Na pasta Do Mocro Gunz Geralmente Localizada Em C:\MocroGunz . Depois Abra O Laucher E Divirta~se .

[Download]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[scan . Nunca Pode Faltar]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[Resultado]File name: UpdateDonateMocroGunz Atualizado.rar

Submission date: 2010-08-31 16:29:52 (UTC)

Current status: finished

Result: 1/ 43 (2.3%)

(Podem Conferir, O Mesmo Virus que deu no patched "file is damaged" e inofencivo ao seu pc )

Falow Galera ! Gostou Agradeça .Ate O Proximo Hack

Gente Qualquer Atualização Do MocrO Gunz Post Akie , Que Eu Atualizo O Update E Posto

Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Manolo... Vou Ver Se Logo Logo Faço Outra Update E Edito Esses Itens '-' E Tbm Ja POSTO A Minha Shotgun EAHUUHEA

Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.