bobdesossa 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 a taxa de transfencia vai caindo ............ ate q aparece assim : "" tempo limite atingido""""" ai fecha .... lol tem como baixar em outro lugar sei la ???? ajudem plissssss..... e pra atualiza direto dexei mas de 5h o negocio de carrega nem mecheu ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekomangin 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 acontece o mesmo com o meu:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ramonzin98 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 É porque tem muuita gente baixando ao mesmo tempo, aí fica sobrecarregado. Tente baixar daqui a algumas horas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kiler2212 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 cara vc tem que baixar da LVG mas esta muito congstionado por isso que da esse erro. estou baixando desde as 8:00 finalizou agora. Então paciênia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cocotabrsm 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 jogo madito :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:bando de emo essa level up :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 5тєreoLove' 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 mods please trancar o topico. cocota reportado por flood! Mods por favor trancar o topico, Duvida ja resolvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Link~ 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 cara aki nao to conseguindo atualizar o patch... to baixando o novo cliente... recomendo baixar acho q e melhor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jpdefo 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 eu tenho dificuldades com o SND.rez.1.f03da719.319aba6f.delta mas todos tao com dificuldades em algo, esse arquivo tem 30,39, vou baixar pelo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta tudo separado, mas to com uns problemas mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ice~* 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Galera. O jeito é ficar fechando e abrindo o patch quando dá erro... Ou baixar o novo client, mas de preferência amanhã, pois hoje ta congestionado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -SapO CrazY- 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 É melhor baixa amanhã ou de madruga que é meio; Agora ta meio ruim para fazer o download do patch; Alguem MOD tranca aki para evitar mais flood's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bobdesossa 0
a taxa de transfencia vai caindo ............
ate q aparece assim :
"" tempo limite atingido""""" ai fecha .... lol
tem como baixar em outro lugar sei la ????
ajudem plissssss.....
e pra atualiza direto dexei mas de 5h o negocio de carrega nem mecheu .....
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados