Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheat Simples (Funcional em 15/10/10)

wizarfhp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu li sim , so que aki em ksa ta dando um error e o gameguard ta caindo ai nao ta iniciando o gc.

@Edit

o erro que ta dando é esse aki:

Erro 17c

Falha na conexão com o gameguard.

oque que eu faço pra arruma?

eu baixei e extrai pra pasta do gc, ai eu abro o arquivo inicia o main mais ai cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bebum::preocupado::bonzinho::pensativo::smiley::triste::o:amor::hm::timido::corado::ufa::calma::tong::indiferente::):mad::no::rs::beijo::festa::ironico::ironico::fuck::nerd::meliga::chingando::risomalefico::lol::sarcastico::suando::yes::inveja::(:raiva::aplauso::star::confused::cool::rolleyes::partido::segredo::risada::sim::sim::D:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::inocente::fuma::dormindo::bocejo::pensando::conversando::fight::p:emo:

Link para o comentário

Vingador, noob é tu cara. Só um antivirus que detectou: Avira. Você já viu esse antivirus? e você leu? :aplauso: O criador do cheat não sou eu otário, e o Avira é uma merda. Eu uso o ESET NOD32 que é muito melhor e nem detecta nada.

Então senta lá lixo :risada:

Link para o comentário

O q me deixa puto nao é nego vim aki e falar que o hack nao funciona, sendo que esse funciona creditos certos seriam ao victor, oq me deixa puto é q nego vem fala q esse bat é virus se nem sabe oq tem dentro do bat ps : arquivos dentro do bat

@@echo off

del unicows.dll

copy GC.dll unicows.dll

main.exe __kogstudios_original_service__ tem algum shut down? ou algum comando pra excluir algo? olha o scan vingador0000 pra antes vim falar merda seu noob :@

Link para o comentário

Obrigado a todos ! Miserfie, está funcionando perfeitamente.

Guto, eu peguei de outro fórum e estava assim. Com isso, coloquei os devidos créditos. E além disso, o do Victor é .bat?

Pode ser que o Victor copiou e colou da pessoa que criou ou o contrário.

Link para o comentário

É arquivo .bat sim, porém, não é vírus que deleta o HD e omg!, vou ter que pagar um técnico!

Olha o que há dentro do .bat:

@echo off

del unicows.dll

copy GC.dll unicows.dll

main.exe __kogstudios_original_service__

Para deletar o HD, teria que ter del Windows ou algo assim e.e

Agora vou ver se funciona.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.