Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Pack By Sindy 36 por jogada

Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

dowload encima

ativa o seguintes racker pra dar 36 por jogo esse hacker conten phoenix so ativando power user

ganhar 36 por jogo ativando os seguintes=

*Crazy Gp

*Power User

*Hit K.o

BySindy

ce gosto da uUuP

a esqueci disso gente=la encima do hacker ta escrito GIS Trainer vc clika la e vai fikar Brasil Trainer Ai pega todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha so galera o que eu descobri sobre esse virus do treiner no google,eh puro KL,vejam só:

descoberto: 27 de Setembro de 2001

Atualizado: 13 de Fevereiro de 2007 11:38:44 AM

Tipo: Cavalo de Tróia

Extensão da infecção: Variável

Sistemas afetados: Windows 2000, Windows 95, Windows 98, Windows Me, Windows NT, Windows XP

O Hacktool.Rootkit é composto por um conjunto de programas e scripts que funcionam juntos para permitir que invasores acessem o sistema. Se o Hacktool.Rootkit for detectado em um sistema, é bem provável que um invasor tenha o controle total desse sistema. Exclua todos os arquivos detectados como Hacktool.Rootkit. Pode ser necessário que os sistemas infectados tenham de ser restaurados a partir de backups ou correções para restabelecer a segurança.

A primeira ocorrência do Rootkits foi no sistema operacional UNIX. As contas de Administrador/Superusuário nos sistemas UNIX são denominadas como raiz. Os Rootkits são kits de programas criados para acessar a raiz do sistema. Atualmente, o termo rootkit se refere a qualquer conjunto de ferramentas que possa ser utilizado para acessar, sem autorização, um sistema.

Proteção

* Versão de lançamento rápido inicial 27 de Setembro de 2001

* Última versão de lançamento rápido 11 de Outubro de 2008 revisão 017

* Versão diária certificada inicial 27 de Setembro de 2001 revisão 007

* Última versão diária certificada 11 de Outubro de 2008 revisão 018

* Data inicial para o lançamento certificado semanal 27 de Setembro de 2001

Clique aqui para obter uma descrição mais detalhada das definições de vírus diárias certificadas e de lançamento rápido.

Avaliação da ameaça

Potencial

* Nível de gravidade: Médio

* Número de infecções: More than 1000

* Número de sites: More than 10

* Distribuição geográfica: Baixo

* Contenção da ameaça: Fácil

* Remoção: Moderado

Dano

* Nível do dano: Médio

Distribuição

* Nível de distribuição: Baixo

entao,fica a criterio de quem baixa,quem baixar vai pegar um bellisimo KL...=/

Link para o comentário

olha so galera o que eu descobri sobre esse virus do treiner no google,eh puro KL,vejam só:

descoberto: 27 de Setembro de 2001

Atualizado: 13 de Fevereiro de 2007 11:38:44 AM

Tipo: Cavalo de Tróia

Extensão da infecção: Variável

Sistemas afetados: Windows 2000, Windows 95, Windows 98, Windows Me, Windows NT, Windows XP

O Hacktool.Rootkit é composto por um conjunto de programas e scripts que funcionam juntos para permitir que invasores acessem o sistema. Se o Hacktool.Rootkit for detectado em um sistema, é bem provável que um invasor tenha o controle total desse sistema. Exclua todos os arquivos detectados como Hacktool.Rootkit. Pode ser necessário que os sistemas infectados tenham de ser restaurados a partir de backups ou correções para restabelecer a segurança.

A primeira ocorrência do Rootkits foi no sistema operacional UNIX. As contas de Administrador/Superusuário nos sistemas UNIX são denominadas como raiz. Os Rootkits são kits de programas criados para acessar a raiz do sistema. Atualmente, o termo rootkit se refere a qualquer conjunto de ferramentas que possa ser utilizado para acessar, sem autorização, um sistema.

Proteção

* Versão de lançamento rápido inicial 27 de Setembro de 2001

* Última versão de lançamento rápido 11 de Outubro de 2008 revisão 017

* Versão diária certificada inicial 27 de Setembro de 2001 revisão 007

* Última versão diária certificada 11 de Outubro de 2008 revisão 018

* Data inicial para o lançamento certificado semanal 27 de Setembro de 2001

Clique aqui para obter uma descrição mais detalhada das definições de vírus diárias certificadas e de lançamento rápido.

Avaliação da ameaça

Potencial

* Nível de gravidade: Médio

* Número de infecções: More than 1000

* Número de sites: More than 10

* Distribuição geográfica: Baixo

* Contenção da ameaça: Fácil

* Remoção: Moderado

Dano

* Nível do dano: Médio

Distribuição

* Nível de distribuição: Baixo

entao,fica a criterio de quem baixa,quem baixar vai pegar um bellisimo KL...=/

è sério ou vc tah querendo detona uh hack?

Link para o comentário

gentee preste atençao esse hacker è mesma coisa que aquele de 36 gp por segundo mas so que atulizado e mudado e esse noob que falo que è KL ate os Mod sabe que nao è danr qual quer hacker tem virus è de sangue dez do Mario Broz

aFF gente nao vai dizer que tao com medo esse hacker è tipo o de 36 por segundo mas atulizado mudado e esse noob ai deve saber que quase todo hacker tem 1 virus e nao sei usar kl e tanbem deis do mario broz existi hacker com virus è de sangue

Olha ai ce quiser testar eu testo pra vc so me add e eu jogo com vc de boa mas pelo menos leia oq faiz antes de falar ruin Viu Preste Atençao

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.