Maximusmedal 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 bom galera so na hora de configurar que eu nao entende que eu nao sei o usuario do sql e nem a senha entao ? me ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempregrau 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 Seja mais específico por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauepro 1 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 :Dmuito loko esse tuto to quase terminando:Dbrigadaum aew flw ________________\/\/\/\/\/\/\/\/_________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hopinego 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 ai o topic e bom agora so falt avontade de fazer e tirar a pregissa num vai ser facil poix e mta koisa + topic baum ta =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akarai 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Esse hash ta com defeito pq ele da erro na hora de abrir! Oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe-o.O 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Noss Muito Bem Explicado So Que O Link Do Patch Inicial Ta Dando Erro Mas Ótima Explicaçao :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dificil To Animado Para QUndo eu Entender isso Ta Uma Confusão Minha Cabeça Vlw Ae Mto Bem Explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruths 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 :S alguem me ajuda...fiz tudo mais na hr di abrir da erro de conecçao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Bem gente, Gostei de ver meus creditos no tuto xDD(Guarde), apartir de agora sempre que eu tiver tempo vo ta ajudando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jv12jv 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 seus FDP do carai bucetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dione12 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 kra me ajuda ae eu acho q fiz tudo sertin so q na hora de eu abri os programas pa hostea fexa do nada tipow essa parte ake [ODBC] DRIVER=SQL Server UID=usuario do sqlaki eu coloko o usuario Address=127.0.0.1←aki eu coloko meu ip???,1433 Network=DBMSSOCN DATABASE=gc WSID=xmlab-coolcopy APP=Microsoft Data Access Components SERVER=(local) Description=brazil internal PWD=Senha do SQLtipow aki o meu non tem senha eu dexo sem nada aki ??? eh outra eu coloko em todos os config.lua a msm coisa? Obrigado pela atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihavictor 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entao nao tem como criar no Windows Vista? Aqui deu o mesmo erro que com o outro cara qndo fui abrir o SQL Server Management... Se for vdd msm q nao funfa no Vista algm fala ae plz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luicccc 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 velho na hora de restaurar as data bases da um erro q q eu fasso ? ajuda ai :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepedo00 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 luicccc olha pelo q eu sei qndo da erro na hr de restaura pode ser pq o diretorio de ond ta a database ta errado intao vai na aba q tem escrito ond ta as pastas pra ond vai restaura e coloca as pastas da onde tao as suas databases (Ex:C:\databases\grandchase <-- essa eh tua pasta por exemplo ae vc copia isso e cola no lugar da q ta la no negocio) q provavelmente vai da certo :)... c vc ja feis isso ae nun sei nao :) espero te ajudado :D e espero q vc intenda oq eu quiz dize :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Vou dar uma dica a todos : NÃO CRIEM POR ESSE TUTORIAL TÁ DESATUALIZADO TESTEM NO RAGEZONE QUE LA TEM !!! E COM DB DE CASH!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyego12 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 como acho a parte do ip?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfam 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 Qual e a velocidade perfeita pra faser esse serv?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yugi_Goku 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 aew to com uma duvida quando eu crio o sv ninguem consegue loga no meu sv pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkjara 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 eu criando um srv de gc pirata ele vai pega para q outros joquem tbm ou so eu esplica ae minha duvida pode ser??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sky =D 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 eu criando um srv de gc pirata ele vai pega para q outros joquem tbm ou so eu esplica ae minha duvida pode ser??? é para você e outras pessoas jogarem,mas só vao jogar se vc passa o patch pras outras pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 aew to com uma duvida quando eu crio o sv ninguem consegue loga no meu sv pq? Porque você configurou a table DB_ConnectStatus incorretamente ou o problema é no seu firewall, desative TUDO QUE TIVER Á VER COM SEGURANÇA DO PC, MAS LEMBRE-SE , É ALTAMENTE ARRISCADO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sky =D 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 Duvida... Olá pessoal estou comuma duvida,tipo estou confiruando as partes do odbc internal, stat das pastas (Center e Game Server) eu configurei talz ai fico assim: [ODBC] DRIVER=SQL Server UID=gc Address=127.0.0.1,1433 Network=DBMSSOCN DATABASE=gc WSID=xmlab-coolcopy APP=Microsoft Data Access Components SERVER=127.0.0.1 Description=brazil internal PWD=gc esta certo? mas ai quando vo da start all abre os 6 programas,so que dps aparece os erros dizendo failed odbc.internal e odbc stat e fecha 3 programas dos 6. alguem me ajuda? (>.<) meu msn:[email protected]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenshiliam 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 num consigu conecta ao sever no Enterprise Manegement oque eu faço ? please help gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu2x 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Boá mais aja paciencia :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumagi 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Mereçe fiXo =D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasbartz 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Ótimo cara... muito bom mesmo vlw!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados