Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Criando um servidor

Rocker10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Otimo Tutorial, so to com 2 probleminhas, o meu 'GameServer.exe' ( qe é ate o icone da Arne ) não fica aberto quando eu executo o 'StarAll.bat', todos os 6 Abrem, ele fica uns 2 min e depois fecha, creio qe seja o problema nas 'OBDC' ( obdc_stat e obdc_internal )ja tentei colocar todos os tipos de configurações com senha sql, sem senha, trocando o host, trocando IP, mais nenhum deles funciona, por favoor, alguem ajuda, to percisando mesmo ;

-

e o outro problema é na hora de logar com o cliente, aparece qe o game guard foi alterado, ( error 99 ) como resolvo isso ?

POOR FAVOOR ME AJUUDEEM AEE ; =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TO COM ESSE PROBLEMA AKI INSUPORTAVEL NO GAMESERVER, JA TENTEI DE TUDO E NADA DA JEIITO, AJUDA AAEE MANO, O PROBLEMA DE CIMA DE CONSEGUI RESOLVER, AGORA É ESSE AKI :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se Puder ajudar agradeço ..

:)

Link para o comentário

O meu tbm ta aconteceno a mesma coisa do game guard fiz tudo sertim as conta tudo

ai eu rodo o startall.bat e as 6 telas ficao normal

depois eu rodo o q eu criei o start.bat e da um erro no game guard e num abre mais o grand chase

depois disso aprece o site do game guard

vlw

Responda o mais rapido possivel

Link para o comentário

Olá, eu já fiz servidores de MuOnline e Tibia, e agora vou tentar fazer de Grand Chase...

Mais quero saber se posso usar o SQLEVAL 2000 que já vem com o Enterprise Management envez do Microsoft SQL Server 2005 Express é tambem se posso usar o Cliente Season 2 envez do Cliente Season 1.

Quero usar o SQLEVAL 2000 porque já trabalhei muito com ele, assim fica mais facil pra mim.

Link para o comentário

Olá, eu já fiz servidores de MuOnline e Tibia, e agora vou tentar fazer de Grand Chase...

Mais quero saber se posso usar o SQLEVAL 2000 que já vem com o Enterprise Management envez do Microsoft SQL Server 2005 Express é tambem se posso usar o Cliente Season 2 envez do Cliente Season 1.

Quero usar o SQLEVAL 2000 porque já trabalhei muito com ele, assim fica mais facil pra mim.

Não sei se vai funcionar, se quiser usar use ;)

Link para o comentário

Aff quando eu vou logar no sql da um erro!!

comoi eu resolvo?

Olha a imagem aki:

semttulojx2.th.jpg[url=

]
[/uR

uq eu coloko nas seguintes partes: SERVER NAME, UATHENTICATION(caso SQL Server Authentication, que login e senha coloko??)

to esperenado com muita pressa!!

quero fazer logo

Aguardo respostas

Link para o comentário

Eu consegui criar um servidor funfou 100%

se quiser criar um me add no msn e eu te ensino

(OBS:Eu usei SQl 2000 entao recomendo ter pq o 2005 nao tenho :X)

Msn: [email protected]

Link para o comentário

Aff quando eu vou logar no sql da um erro!!

comoi eu resolvo?

Olha a imagem aki:

[url=

]
[/uR

uq eu coloko nas seguintes partes: SERVER NAME, UATHENTICATION(caso SQL Server Authentication, que login e senha coloko??)

to esperenado com muita pressa!!

quero fazer logo

Aguardo respostas

Isso acontecia qdo eu tinha o Windows Vista Home Basic, colokei o XP e Foi....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.