Rocker10 5 Postado 9 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Ai galera..!! ta rolando!!.... o main.exe ? !! se eu for rodar cliente ele vai abrir?!! vlw flw..!! O quê? Não entendi muito bem o que você quis dizer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 3 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 MOVIDO para Grand Chase Pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warezboy 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Tipo assim ...!! como configura o main.exe ... pra mudar o ip pro meu server!! ou algo assim!!... Intendeu?!! rsrs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorgavinha 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 da pra criar um server no windows vista?? nao to conseguindo instalar o express ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick323 2 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 bom de + kra muito bom mesmo tava precisando vlws É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aperto upo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 19 de Novembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 Mano otimo topico um dos melhores tutorias que tem na area grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anduru 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zlaier 2 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 :o:o:oOu sem incomodar (Pra fala a verdade acho q vo incomoda sim) Tem como vc me passa ele pre configurado e q nao to consiguino Intalei na SQL e um monte de outros lugares Se vc puder teria como me passar ele zipado (PS: so a conf. não o jogo intero) Agradeceria muito :p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromaster 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Otimo topic, bem explicado e com imagens, parabens. eu ate faria 1, mas eh um saco >.> Mas do mesmo jeito, eu gostei do topic, bem util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 anduru avisado,próximo flood será advertido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BleachBoy 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Vlw aew cara ! Se gostou Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidbloods 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 Belo topico ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artur139 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 Me Ajuda gente Por Favor!!!!!!!!!!!!!!! :confused: Aki: Tuto GC feito isso Clik em cima da db criada e clik em Task/restore/database e seleciona o a db estraida. (Nunca extrai nenhuma DB com extraio onde extraio) ----------------------------------------------- E so editar desse jeito: [ODBC] DRIVER=SQL Server UID=usuario do sql Address=127.0.0.1,1433 Network=DBMSSOCN DATABASE=gc WSID=xmlab-coolcopy APP=Microsoft Data Access Components SERVER=(local) Description=brazil internal PWD=Senha do SQL (Num coloco nenhuma Senha pra entrar no SQL) -------------------------------------------------------------------- Abra essas Tables na Database GC i é soh editar os IPs ^^: ConnectStatusDB MsgRouterList MsgServerList OBS: Não sei si e preciso mais execute o arquivo RegServer.bat na pasta do GameServer só por precaução ^^ (Nunca criei essas DB's como entra nelas?) ---------------------------------------------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Como entrar nesse Menu ai?) --------------------------------------------------------------------------------- OBRIGADO! :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell00 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 Ei cara mas precisa baixar esse Sql Query Analyzer? se precisar ta ai o Download Galera É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao tem virus pois é do Super downloads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasice 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Bom o detonado cara mas bem q vc podia postar pra editar o Main.exe:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xscorpionsx 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Cara será q da pra vc responder uma pergunta?? eu baixei o SQL aki e talz mas ai dpois q eu instalei akele q tah la na lista em cima, n é igual ao q tah na fto e n tem akelas opçoes nem aparece nda dakilo q tah na primeira foto... pode ajudar ai ??? vlw brigado e belo post;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 23 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Cara será q da pra vc responder uma pergunta?? eu baixei o SQL aki e talz mas ai dpois q eu instalei akele q tah la na lista em cima, n é igual ao q tah na fto e n tem akelas opçoes nem aparece nda dakilo q tah na primeira foto... pode ajudar ai ??? vlw brigado e belo post;) Não é obrigatório estar que nem nas fotos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Icefelipe 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xscorpionsx 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 Cara eu sei q num precisa estar igual na foto, mas é q num tah tendo as opções q tem na foto pra clicar e tal entende?? sera q num dava pra vc colocar no download esse SQL ai q vc usa n?? vlww akii, desculpa estar postando de novo mas sera q num teria como vc postar uma foto de como muda os ips do msgrouter e dos outros q vc falou q tem mudar n?? pq eu agarrei nessa parte, tah faltando fazer isso:( vlww ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 26 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Cara eu sei q num precisa estar igual na foto, mas é q num tah tendo as opções q tem na foto pra clicar e tal entende?? sera q num dava pra vc colocar no download esse SQL ai q vc usa n?? vlww akii, desculpa estar postando de novo mas sera q num teria como vc postar uma foto de como muda os ips do msgrouter e dos outros q vc falou q tem mudar n?? pq eu agarrei nessa parte, tah faltando fazer isso:( vlww ai Nem dá =/ Não tenho instalado aqui. E acho que não é obrigado aparecer aquilo da primeira imagem. Procure bem os IPs do MsgRouter. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mahmoudammar 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 ta dando um erro quando eu vou restaurar a db "gc" alguem sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W20 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Só não entendi uma coisa , lá na 2ªparte , a parte dos dowloads , eu fui baixar o Microsoft SQL Server 2005 Express , e , em baixo dele , tem o tal do - Enterprise Management ... Esse - Enterprise Management é para baixar ? não entendi ... Ah , outra coisa , se vc ja fez seu server , me envia o link pra eu poder jogar tbm , :D Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killua1313 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciborg41 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 Dae,c alguem tivé o main.exe que o stripper cria pra edita passa o ele pra mim pffvvv valeo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 As imagens estão grandes e algumas eu não consigo aumentar :/ Você poderia botá-las no image shack ou no photobucket por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados