Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cheats Pacote com Todos os Hacks

gutoberz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estarei disponibilisando todas as Dlls para modo batalha(serve em missão tambem).

So lembrando que as DLLs possuem um Virus, mas esse virus é para o funcionamento da mesma, é um virus inofensivo para o seu PC

O que tem no pacote ?

1. WallHack: vc pode entrar nas paredes(tome cuidado em qual parede entrar, pois algumas paredes o Xtrap pega)

2. lawnmower: varios golpes de espada(para ativar aperte alt+L)

3. infinitemassiver: varios massivers(para ativar aperte alt+m)

4. infinite flip: varios FLIPS(para ativar aperte alt+y)

5.Dar DC: da desconnect em todos da sala(Para usar aperte alt+x)

6. FLY: o proprio nome diz, vc voa pelo mapa(para usar aperte a tecla Page Up)

7.Teleport: te teletransporta para o local salvo(para salvar o local aperte alt + i , e para carregar aperte alt+o)

8. respawn: vc pode ressucitar sem tempo de espera, quando alguem te mata n conta como MORTE para vc,vc pode ver ao segurar TAB que em MORTES vc tera 0 ou 1, isso é,se vc usar ele antes de alguem te matar :), e de quebra seu HP e Armor são renovados.(para ativar aperte alt+R , tente n usar toda hora se n o Xtrap Pega)

9. Revenger: Hora da vingança, seu personagem segue o ultimo alvo que te atacou e o mata(para ativar aperte alt+u)

10.Anti-DC: quando alguem der DC, vc n sera afetado

O pacote tambem contem o injector X1nject

LEMBRANDO QUE NÃO ME RESPONSABILISO POR ACCs BANIDAS, HACK É UM PROGRAMA ILEGAL QUE TRAS BENEFICIOS SOMENTE PARA OS USUARIOS. CASO ACONTECER DE VC SER BANIDO NÃO VENHA RECLAMAR COMIGO. USE O HACK POR SUA CONTA EM RISCO

Se tiver alguma coisa errada por favor me perdoem pq esse é meu primeiro POST

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Removido!

CREDITOS:

^2Pertubada

Anônimo

Outros ^^''

thehunkbanner2.jpg

Gostou? Te Ajudou? Então Agradeça downloadiconw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, dentro desse pacote tem o INJECTOR que é um programa para injetar os Arquivos(DLLs) no jogo. Para jogar fassa o seguinte:

: Abra o x1nject

: click em BROWSE

: Procure o lugar aonde esta as Dll que vc baixou e as selecione uma a uma, isso caso se elas não já estiverem selecionadas. Se ja estiverem selecionadas tudo bem

: No campo '' WHAT TO INJECT '' escreva theduel.exe e na opção '' HOW TO INJECT '' coloque automatically

: feito esses 4 passos, com o x1nject aberto click no atalho do seu Theduel (geralmente fica na area de trabalho), espere carregar e click em JOGAR ira dar um barulho no seu PC e aparecera uma ou duas menssagens, click em OK nelas.

: entre na sua conta e divirta-se

OBS: SEMPRE abra o x1nject antes de abrir o THEDUEL

Link para o comentário

como eu faco pra usar?

aki acusou virusz e naum abre nem fudendo

no caso do Virus as DLLs tem o virus para o funcionamento e aconselho a vc desligar seu Anti virus antes de mecher com elas.

Cara'

Se funcionar eu edito e aviso.

Mas ao fazer o download esta "By Hunk"

não teria créditos?

Abrazz!

Tem sim amigo, acabei esquecendo de por mas vou arrumar, só tem um porem; eu juntei esses hacks todos mas conheço so um que fez msm, de qualquer forma vou colocar o credito.

thehunkbanner2.jpg

Link para o comentário

Cara 80% de Virus o.O

Cara esses virus não vao danificar a maquina ?

Não danifica a maquina amigo. Como eu disse esses virus são para o funcionamento do Hack.

thehunkbanner2.jpg

Gostou? Te Ajudou? Então Agradeça

Link para o comentário

O cara isso ai tava com 3 cavalo de troia '-' quase ferro meu pc Ò.Ó

Vou repetir mais uma vez. Os Trojan são para o funcionamento dos HACKS. São virus inofensivos para o seu PC. Esses virus servem como ''Burlador''

thehunkbanner2.jpg

Gostou? Te Ajudou? Então Agradeça downloadiconw.png

Link para o comentário

Arquivo com 90% de vírus, e com vários Backdoors e Win32(Cavalo de Tróia).

Desta vez foi só um aviso, na próxima será ban.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.