Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coma Mcdonalds de graça

TeiusxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faça isso:

Entre no Mcdonalds com um carro e vá no drive true.

Como sempre deve ter um carro na sua frente e um atras.

Quando chegar na primeira janelinha, fale que esqueceu a carteira e não vai pedir nada, vá um pouco para frente e espere (não chegue na segunda janela).

Espere o carro de trás fazer o pedido.

Depois que o carro de trás fizer o pedido, vá para a segunda janela e espere o pedido do cara.

Pegue o pedido e vaza.

Video(legendado):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Huahuhauhuaeuaheu comentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já tinha visto.

Mas em alguns mc'donalds não dápra fazer isto.

Pois botam uma plaqueta no carro que fez o pedido e seu respectivo nº (do pedido), e se o cara disser que esqueceu a carteiraou algo assim, não fica com a plaqueta...

Ou seja, em alguns lugares este truque é inútil.

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

Ja testei em varios mcdonalds e nunca funcionou. Pode ser que esse video foi armado ou coisa parecida porque os caras do mcdonalds não são tão burros assim não, do jeito que ele fez o video, motra que não foi sua primeira fez, se ja tivesse feito isso eles estariam espertos com ele =]

Link para o comentário

como o agt ja disse nem todos os mcdonalds da, nao so pelo fato da plaquinha mas tmb, é assim na primeira casinha vc pede, na segunda vc paga e na terceira vc leva.. por isso nao daria...

e eu tmb acho que é armado.

a unica coisa que eu fiz no mcdonalds na minha vida de lucrar em cima deles foi pedi uma casquinha e tava meio vazio o Mc ai o cara que me deu a nota pra eu entregar pro outro, flw q era so aguaradar porem eu eskeçi de entregar a nota e o cara nem pediu..dps que eu tomei a casquinha fikei com medo de ir la e me ferrar, e mandei meu amigo ir la e ele conseguio =P, mas tmb so uma unica vez isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.