Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo erro Microsoft Visual C++ Runtime Library


warspawn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bem.

 

Agora, neste tópico, irei ensinar a resolver um problema comum, que já deve ter ocorrido com vários usuários do Maple Story. Bom... Esse problema decorre pela configuração da memória virtual de seu pc. Isso, porquê... Sabe os arquivos baixados pelo patch do Maple? Pois é. Eles não vão para seu disco rígido, eles vão para uma área temporária (para abrigar os arquivos antes de serem alojados no seu disco rígido. É como se estivessem ''suspensos'' no ar. E essa área temporária se chama memória virtual. Se o tamanho suportado pela sua memória virtual for menor do que o tamanho dos arquivos baixados pelo Maple, para onde você acha que eles vão? Por isso o problema ocorre. Devido a isso, devemos aumentar a capacidade de armazenamento de sua memória virtual, ou seja, daquela área provisória que citei antes. Para o windows XP temos: Painel de controle > desempenho > avançado > memória virtual. Daí você aumenta para +ou- 200 até 400 MB (para futuras ocasiões). Para windows seven: Painel de controle > sistema e segurança > sistema > configurações avançadas do sistema > avançado > (desempenho) configuração > avançado > alterar > desmarque : gerenciar automaticamente o tamanho do arquivo de paginação de cada unidade. Aí coloca entre 200 e 400. Dê ok em tudo e reinicie o pc. Aí deixe o maple fazer o patch !

 

The End

 

 

semttulo2my.jpg

 

 

Créditos:

thiagovvv - Por dar a idéia principal de aumentar o tamanho da memória virtual.

eu - Pela formatação e pela descoberta da configuração para windows Seven.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Okk!! Valeu pelos mtos agradecimentos!! Agora aos problemas...

posta umas imagens aee pf naum entendi muito o final''[/color]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Então, tá vendo onde tem dois quadrados onde se pede Tamanho inicial(mb) e Tamanho Máximo(mb)? Então! Onde pede Tamanho Inicial(mb) coloca 200. E onde pede Tamanho Máximo(mb) coloca 400. Pronto!

 

Ahh, e para quem não achou a opção desempenho, tentem por aqui: Cliquem com botão direito em Meu Computador e vá em Propriedades. "Configurações avançadas do sistema" no lado esquerdo. Na aba Avançado, na parte do Desempenho, clique em configurações. Clique em Avançado novamente.Na parte onde diz memória virtual, clique em alterar. Feliz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Fiquei mais de 6 horas baixaki o Maple Story e me deparei com esse erro... Fui no site da LUG e fui baixar a versão de Patch lá no site mesmo, mas está tudo corrompido.

 

O que fiz? Vim no Web Cheats e procurei pelo erro específico. Acabei achando este tópico e fiz o desejado, me dei bem e o jogo ainda tem um erro... Uma tela branca aparece, aparece a tela da NEXUS e fica uma tela branca com o mouse do Maple. E agora? D:

 

Muito Obrigado!

 

Warspawn ganhou um agradecimento! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.