32313068 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Blz Anti-Nub AGUARDANDO NOTICIAS ! -Shakuda_ Combat Arms BR Web Cheats EI AJUDEI ? ENTÃO ME DA UM AGRADECER AÊ ! CARANBA VEI TU E Q SABE SE Q OU N USA HAKER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playssons 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 - umas criticas , esse hacker e estranho :S eu faço tudo normal , o c.a abre & o menu do hacker ja abre ... ai eu saiu colocando oque eu quero ! logo na minha acc e talz ai da uns 1 ou 2 minutos Fecha ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feuticopus 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 aki nem funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Out_Pedro 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Não ta funfando não viu D: tenta arrumar o problema de DC :beijo: kisses:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpdefo 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 ele quer que alguem teste o hack porque nele deu DC, mas e o DC basico, da em todos com cheats assim, Closed... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meajudaai 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 FAIL DC QUANDO VAI ENTRAR NAS SALA... :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edemilson1 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Tipo esta dando um erro que prescisa de msvcr100.dll aonde encontro isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gm Hilfiger 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 po cara, tudo funfa direitinho, mais quando clico em COMEÇAR (F5) na salinha, o jogo fecha =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaneji 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Da DC qdo entra em alguma fase =/ por pouco em xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feloxavier 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Tipo esta dando um erro que prescisa de msvcr100.dll aonde encontro isso? Você pode corrigir esse erro com esse programa: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/530464-fixer-master-hack-fix.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rai10 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 dc na hora de entra no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira167 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 mano aqui e o seguinte entro com o hack e tal aparece o menu mais aproximadamente 1 minuto da dc e aparece a mensagem "O comabt arms parou de funcionar" e mais duas opções la(windows seven) ai queria saber alguma solução ou por que isso mais vlw ai! uso o perx vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sampias 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 NAO ESTA FUNCIONANDO, mais valeu o esforço !:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cinhoxx 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 aki esta funfando de boa vlw ae pelo post fuiii.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitaoo90 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 essa sc eh do CA US seus animal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th3g0df4th3r 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Até entra no jogo, mas da DC bem no começo. TESTADO NO WIN XP 64BITS COM O PERX INJECTOR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrejumper 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Dando Dc haa=/ :chorando: Aguardando Novidades:dormindo: Dando Dc haa=/ :chorando: Aguardando Novidades:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bluzzz10 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 cara toma vergonha na cara Vc que posto O HAck e Fala Se Funfa Fala Pro Pessoal Ai Se Liga Posta Uma Coisa Boa !! _|_:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yokohigurashi 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Não funciona. Esse hack esta patched, ele é do CA NA. Entra no jogo, mas depois de 1 minuto ele fecha. A não ser que você descubra uma forma de fazê-lo funcionar esse tópico não serve pra nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiskxxt619 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 FunFO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se UPA MEUs PETs CUSTA NADA :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GALERA UPA MEU PET AI SÓ CLICA NÃO E VIRUS PODE CONFIAR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
left_mouse 1 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Aeee mano,eu to com Windows 7 e aquii ta dando um erro deMsrdv100.dll... sei lá...mais vc ja deve conhecer,qual site eu baixo essas dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persia95 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Vou testar, espero que funcione! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiskxxt619 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 15 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 wiskxxt619 Avisado por postar links improprios ou referrals. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiskxxt619 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados