bigwhite 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Bem amigos (estilo Galvão) srsr sabia que não ia demorar pra Lug se ligar nesse mole mas enfim pra quem não sabe havia um modo pra se upar rapidim de patente era o chamado Power Level que consistia em dois jogadores jogarem um contra o outro no modo Capture a Bandeira na sala Death Room na verdade podia ser em qualquer sala mas por ser mais rápido chegar até a bandeira adversária era a sala preferida da galera inclusive a minha infelizmente nessa atualizaçao eles colocaram que o minimo pra começar agora são 3x3 uma pena né? Mas é assim mesmo quem upou upou , quem nao upou se lascou srsrsr abraço galera !!!:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coronel Nascimento 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 topico inutel mano isso tds ja sabemos E seu jogo ja ta atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaucil_Ban_CT 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Cara msm que seja 3x3 é só vc chamar seus colegas e fazer assim msm Aqui nalan nos fazemos power lvl na CAÇA AOS ESPIÕES:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigwhite 0 Postado 15 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 topico inutel mano isso tds ja sabemos E seu jogo ja ta atualizado? Meu camarada vc viu bem onde está o tópico??? Eu acho que está em BATE PAPO SOBRE COMBATARMS não é ? Então se o assunto não lhe interessa beleza é um direito seu mas assim como eu alguns membros do tópico gostam de macetes pra upar mais rápido então é mais fácil criar um tópico sobre o assunto para que todos possam colocar suas idéias do que ficarem criando vários sobre o assunto ok? :calma: Cara msm que seja 3x3 é só vc chamar seus colegas e fazer assim msm Aqui nalan nos fazemos power lvl na CAÇA AOS ESPIÕES:D Beleza amigo no modo Caça aos Espiões su sei tb mas 1x1 era muito mais rápido concorda ? Com speed ainda uhuuuu ligeiro demais ssrsr mas de qualquer forma vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janjaum 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 De qualquer jeito... eu ainda prefiro spy hunt.... eu ja ganhei 2k de exp com spy... (com + 100% de exp logico)... mais agora lasco pra faze 1x1 com os nbs.... pena.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neooo1 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 temo q junta uma galera pra fazer agora flag em 3x3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ComboSoda 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legooxd 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Eu fazia isso, mas em Unico Sobrevivente era mais facil xD Ou então, exercito solo, mas agente sempre se mechi pra não dar jogabilidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Mo vacilo!! Logo quando eu ia começar D: LUG :chingando: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 É só juntar o clã que rula vei ! Lembrando, galvão fala: Bem amigos da rede globlo... CALABOCAGALVÃO:malvado: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charles1004 5 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 q eu saiba power level era akilo d caça aos espioes de espera chega 1 minuto dai um pega suden e otro mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neooo1 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 se alguem quiser fazer um 3x3 de capture the flag na death room eu topo passem msn ou alguem cria um msngroup só pra power level plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados