matopormata 675 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Bom galera não tive tempo de testar esse AIMBOT por que to sem o combat arms aki Atenção: Ele tem um virus so que e inofenssivo tipo vc tem que desativar o ant-virus antes de baixar e vc precisar usar Wall-Hacker ou melhor um Chamms de Color ai vc pega e tira uma foto da cabeça do boneco a cabeça do boneco com Chamms fika vermelha ai vo começa a Tutorial se vc não entender na foto tem ums numeros que e tipo passo 1 passo 2 e blablalbalblal Abra o Paint Abra a Foto com a cabeça do Boneco Click no botão de selacionar Cores e um que parece uma agulha 1 e da um click na foto da cabeca do boneco na parte vermelha Clika no botão de la do canto Editor de Cores Todos os numeros que tiver do lado Direito vc pega e coloca como pede no AIMBOT No Aimbot Marce a opção Auto Shot em Scan interval poem no lugar de "100" coloka "10" e clika no Botão Hotkey ai pra ativar F5 desativar F6 Tomare que teja funfando bem =) E se não tiver funfando não venha mim chingar não pos quando eu pega algo ou fazer não posto mais aki..... Quando for usa nao mecha a mira so faça atirar ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Credit: Matopormata ;* Agradeca Não custa cash e nem perca de tempo =) Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninoand 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 um scan seria bom nao acha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 675 Postado 15 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Sim mais so que eu não achei e eu to com preça tenho que ir trabalhar se pode-se fazer um scan pra mim e postar o link aki agradeço ^^ Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coronel Nascimento 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 mano nao confiem nesse cara o link pode conter mts virus nao baixem isso nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 675 Postado 15 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Seu furebe não posto virus seu relento pow se vc não faz nada não fala bobagem Blz então se for fala bobagem fale em oltro topico ! Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoleal 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 maanow bota um video explicando , daí leva meu thanks =D ______ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aynue 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 mano, simplesmente não pegou... fala q o arquivo foi aberto de forma incorreta e fexa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Aqui não funfou =/ Alguem mais testa ai e poste os resultados :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Virus Detectado - Sem Scan ... Mal explicado ... CLOSED ... EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Near ' 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Essa coisa é hacker aki não funfo também... Não levou meu thanks:fuma::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 675 Postado 15 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Cara aki funfo de boa Oo agora que eu testei funfo de boa Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 nao recomendo que baixem nao tem scan... e nem print com o funcionamento do hacker.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Relaxa pessoal, vou baixar e vou fazer um SCAN falando pro pessoal! Ok? Aguardem... Eh pessoal, infelizmente o meu NOD32 detectou virus! Olha a mensagem que deu "Provavelmente um variante de; Win32/Agent .KANLAQL cavalo de Tróia" Entam não percão seu tempo baixando Ok? É só um virus querendo infernizar o seu PC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkz22 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 nao levou meu thanks²:fuma::fuma::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pika02 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 nuub aqui ta funcionando muito massa vcs que sao burro e nao sabem arumar aff lollolololo e ainda fika falando q o cara posta virus taloko alem de vim aki e posta para voces ainda fikam chigando taoko querem hacker de oque particular?vao compra entao nuubada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coronel Nascimento 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 mano me ajuda ta pegando ainda e pega em windows XP SP3? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandindun 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Não funfa da closed aqui Quando eu entender meu inimigo o suficiente para derrotá-lo,então também o amarei !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninoand 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 aqui nao funciono so deu lag pra ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewgsl 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 HUEHUE NEN ME ARRISCO ANTES DE VOCE CRIA TOPICO FAZ SCAN - LINK PRA FAZER SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AJUDEI AGRADEÇA:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumino1 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Intendi nadaaaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trekinh 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Mano infelizmente nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Aqui Nao Funfo Amigo CombatArms Br Volta Logo Ahhhhhhh:fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coronel Nascimento 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 PEssoal ta funfando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuriloK3 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 1° ta com trojan horse 2° n pegou closed amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 675 Postado 15 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Pow aki ta funfando de boaa o.o so em vcs que não eu uso o Windows 7 e sobre o Virus ele e inofessivel eu nem sei como que faz virus -.-" Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados