minerooo 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 edit~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canella10 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Nada A Dizer Sobre Esse Lixo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrOoO*Ziika 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Essa Merda Zuo Meu Pc, Nãoo Abaixem !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvip 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!! VLW mlk aki Funfo legal merece THX tu e cinistro!! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonbgrj 4 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Parem De Postar Hacks Vip So o Hack Free Publico Tah Bom Vc Vao Estragar o Jogo..!!! Hack Vip E Pra Área Vip Affs Jah Vi Uns 5 Hacks So Agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeefferson1 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Aki o injector naao abre ai eu testei com o perx o xtrap pega ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick_lokis 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 AEWWW GALERAAAAA!!!! NAO BAIXEM EH VIRUSS!!!!!:fight: akew quase fudeu a minha maquina nao precisei formatar eu consigui tirar!!!:nice: mais deu moh trampo!!! por isso eu digo nao baixem o scan eh falso!! o verdadeiro tah aki!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse virus começa a abrir um monte de processos do computador e vc nao consegue usá-lo!! AJUDEI? AGRADEÇA ALI!!!>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianp90 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 affs cara para com isso mano hacker valho eu tenho o melhorXDmsnw;[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Aewww galeraaaaa!!!! Nao baixem eh viruss!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 levei ban em 5 contas de 5 dias por causa desse hacker VIP ENTAO AVISO , PRESTA PRESTA SIM MAIS LEVA BAN SE DA QUAL QUER ERRO .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomalucao 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 kick lokis me ajuda como tira essa porra ta criando Project1 direto e nao da pra excluir mano me ajuda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xalabuch 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Para tentar apagar o arquivo..... Filhooo da Putaaa Não baixem..eh virus... kra....vai em iniciar, dps executar e digita: msconfig. ai vc vai na aba inicializer e vai ter o _xx_service... q eh esse virus fdp... ai vc ve onde ele ta salvo...acho q vc vai ter q reiniciar, mas bem...antes de reiniciar, nao esquece de desmarca esse _xx_service..... qnd vc reiniciar, vc vai nessa pasta que vc vai ver o tal project1 e vai poder exclui-lo... espero ter ajudado...qqr coisa soh pergunta...flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willcpc 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 aki ainda não apareceu isso eu estou usando o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infcted 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 FDP suo meu PC nao baixem esse scan e falso, vo te que formata meu PC pq tem hora que ele ta travando e inquanto num reseta volta o normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minerooo 0 Postado 15 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 afs vc e lol hack pegando perfeitamete vcs querem e mii fuder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 15 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 virus;closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados