Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida Lvl Hack

Posts Recomendados

Desculpem Caso Seja a Area Errado Me Avisem tá!

Tipo eu me lembro que na sessão 1 do Gc Tinha uma Coisa chamada Hack Lvl que se Fazia no Cheat Engine e talz,No Caso era como se ele Modificasse eu Char pra ele usar Set De Qualquer Lvl Por Exemple Meu Jin está lvl 42,EU tenho o Set Lord Ifrit Completo(Aquele do Sileon),Só que é pra lvl 60 e eu Queria Usa-lo,Só que como estudo o Dia Inteiro e Trabalho aos Sabados Só me Resta o Domingo pra Jogar e Jogando só aos Domingos Eu vou Ter Netos é n Chego ao lvl 60 Nen Com Hack Santo,Então Será que ainda é Possivel fazer esse Hack??

Agradeço Desde Já a Todo Equipe Web Cheats,Sou Novato por Aqui e é isso Aê!

Abz a Todos!:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Mal MAs Posto Na Area Errada A Area Serta é Duvidas/Ajuda Mas Como Vc E Novato Acho Q Vc ñ Sabia E Este Hack Q Vc Falo ñ Funfo + mano sinto mto

Ai Upa Meus Pet Ai N Custa Cash Nem Cai O Dedo E So Clicka

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Cara não existe especificamente esse hacker. o que existe é um adaptador do fluy666 acho que é um controle + auto kill ele vai fazendo as missões sozinho, só que é bem perigoso se não ficar olhando se poderá tomar um belo ban :D ou um reset ai o seu 60 vai por agua abaixo, tenta achar ai o topico do fluy666 com controle, acho que até esta fixo. eu acho perigoso porque só funciona no templo da sintonia e é aonde os gm's estão olhando as salas para banir/resetar os hackers :).

CUIDADO AI, espero ter ajudado =)

Link para o comentário

Kra nao esiste mais com a evoluçao do GameGuard os hack antigos como revolution engine e outros nao funciona mais...

Area errada

Area certa: Grand Chase Duvidas e Ajuda

Meu Fan?? Não e meu Fan??? Use

1286979393782-0.png

1287042666720-0.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.