Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

erro 17c consertado por min ^^


Posts Recomendados

PESSOAL ESCREVA O QUE VCS ACHARAM SOBRE O TOPICO POR FAVOR

 

 

 

 

BOM PESSOAL VOU COLCAR AQUI O QUE VCS DEVEM FAZER LEMBRAND EU ESTAVA MECHENDO NAS PASTA DO WINDOS CLIQUEI EM UMA E VI GAME GUARD VOU COLOCAR O QUE EU FIZ SE JA INVENTARMA UMA MANEIRA = DESCULPE-ME PELO ´´CONSERTADO POR MIN``

 

VAMOS LA

 

Caso você utilize o Windows 98 ou Me, siga o passo a passo abaixo:

 

 

 

1. Clique em "Iniciar /Executar"

 

2. Digite na aba Abrir: "C:Windows"

 

3. Abra o arquivo "Hosts" e selecione o Bloco de Notas como programa

 

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação "127.0.0.1 LocalHost". Se houver mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua.

 

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

Caso você utilize o Windows 2000 ou XP:

 

 

 

1. Clique em "Iniciar /Executar"

 

2. Digite em Abrir: "C:WindowsSystem32Driversetc"

 

3. Abra o arquivo "Hosts", selecione o Bloco de Notas como programa

 

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação "127.0.0.1 LocalHost". Se houver mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua.

 

PESSOAL SE FAZ ATE O 5 SE NAUM CONTINUA E SE VCS NAUM ACHAREM O ARQUIVO HOSTS VAI EM INICIAR/PESQUISAR LA DO LADO TODOS OS ARQUIVOS E PASTAS E ESCREVA HOSTS E PESQUISE SE APARECE MAIS DE UM CLIQUE EM TODOS PROVAVEL MENTE E O PRIMEIRO FOI AQUI EM CASA

 

5. Salve o arquivo e reinicie o computador

 

6. Clique em "Iniciar / Executar"

 

7. Digite o comando "cmd"

 

8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite o texto "ipconfig /flushdns"

 

9. Aperte "Enter" e aguarde a visualização da mensagem "Configuração do IP do Windows"

 

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

Caso você utilize o Windows Vista ou Seven:

 

 

 

1. Clique em "Iniciar > Todos os programas > Acessórios";

 

2. Clique com o botão direito do mouse em "Bloco de notas"

 

3. Selecione a opção "Executar como administrador"

 

4. Selecione a opção "Abrir"

 

5. Na parte inferior da janela "Abrir", altere o campo "Arquivos do tipo" para a opção "Todos os arquivos"

 

6. Siga o caminho "Meu ComputadorC:WindowsSystem32Driversetc";

 

7. Abra o arquivo "Hosts"

 

8. Verifique se a última linha possui apenas a informação "::1 LocalHost". Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua.

 

9. Salve o arquivo e reinicie o computador

 

10. Clique em "Iniciar > Programas > Todos os Programas > Acessórios"

 

11. Clique em "Prompt de comando" com o botão direito do mouse e selecione a opção "Executar como Administrador"

 

12. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: "ipconfig /flushdns"

 

13. Aperte "Enter" e aguarde a visualização da mensagem "Configuração do IP do Windows"

 

14. Repita as linhas 12 e 13 por mais 2 vezes.

 

 

 

 

 

 

 

AGRADECE AI POR FAVO FICA LOGO ALI >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá difícil e tenso!

 

kra fiz isso pra ajudar se vc naum entendeu me desculpe-me procure outro topicp mais o meu funfou pelo - aqui em casa

 

 

Ja existem mais de 10 topicos igualzinhos o sseu e o meu que eu fiz esta bem melor e mais facil de entender o seu

 

mano vai si fuma naum interessa que tenha 10 topicos iguaiszinhos eu tentei ajudar quem ta com problema

 

 

 

se for pra entrar no topico e falar merda que nem esse viniciuscps vai si ***** nem fale nada entre e saia:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.